domingo, 29 de janeiro de 2017

10 livros que você PRECISA ler

| |
Serão listados aqui, livros (literatura) que eu gosto e acho que são ótimoooos e você deveria ler.


  1. Quem é você Alasca? – John Green : O meu queridinhooo! Traz um grande ensinamento sobre viver mais o presente sem pensar tanto no futuro.
  2. Helena – Machado de Assis : Na minha opinião, uma das melhores histórias do autor, e conta uma historia emocionante e também muito cativante.
  3. Perdida – Carina Rissi : Gente, pelo amor de Deus! Oque falar sobre esse livro? Ele é simplesmente MARAVILHOSO, e além disso, NÃO TEM COMO não se apaixonar pelos personagens.
  4. A série “Instrumentos Mortais” – Cassandra Clare : Você é dessas pessoas que gosta de histórias de coisas sobrenaturais? Então você vai AMAR esse livro.
  5. Minha Julieta – Leisa Rayven : Acho que esse livro não é muitoo conhecido, mas eu li e simplesmente AMEI. A autora escreve uma história de um casal que teve muitos desentendimentos no passado, mas parece que o “presente” resolveu tentar juntá-los outra vez.
  6. Como eu era antes de você – Jojo Moyes : Gente, não precisa nem falar sobre esse livro que virou febre no mundo inteiro, né? Eu particularmente, prefiro o livro do que o filme, apesar de achar que o filme também ficou muito bom.
  7. Teorema Katherine – John Green : Só pelo livro ser do John Green, a gente ja sabe que ele arrasa, né?
  8. Belo Desastre – Jamie McGuire : Gente eu adoro esse livro, ele está entre os meus preferidos. Vocês irão adorar a linda (e complicada) história de Travis e a sua querida “Beija-Flor”.
  9. A Seleção – Kiera Cass O coitado do principe tem 35 mulheres para se apaixonar, 34 loucas por ele (ou pelo que ele tem, né) e por quem ele vai se apaixonar? Pela louca que chutou suas “joias reais” e só ta lá por causa da comida.E por último, mas não menos importante…
  10. Cinquenta tons mais escuros – Erika L. James :  Você ja leu o livro ” Cinquenta tons de Cinza” ou viu o filme? Esta é a continuação dele (que em breve estará nos cinemas) e o livro é simplesmente MARAVILHOSO!
Bôbus: A Princesinha – Hodgson Burnett : Não é um livro muito conhecido, mas eu li e amei, a história é MUITO interessante.
Ainda não leu estes livros? Tá esperando oque? Corre lá e vai ler. Você encontra eles na maioria das livrarias, e encontra também para download na internet.

37 comentários:

  1. Já li todos da Jojo e super recomendo todos! Ela escreve muito bem e envolve a gente na história! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, as histórias dela são ótimas! Muito cativantes. Beijos!

      Excluir
  2. Meu deus eu amo Perdidaaaaa, como nao se apaixonar por Ian Clarke ❤
    Intrumenteoa Mortais adorooo, ainda tenho que ler cidade do fogo celestial♡
    Aiaiai Travis Maddox ❤ tenho uma quedinha por bad boys.
    Não vou muito com a cara do Maxon depois que ele andou dando uns pegas na Celeste, sou team Aspen♡
    Adorei os livros, so nao li ainda 1,2,5,7.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro esses livros! São os meus favoritos. Sou viciada em ler kkkk. Aconselho a ler esses que ainda não leu, são muito bons!

      Excluir
  3. Laura quantos livros bons pra se ler, são títulos maravilhosos, leituras que vai dá mais conhecimento a pessoa, ainda não li mas gostei das dicas, são livros pra deixar na primeira prateleira da estante, Laura bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, livros para deixar na primeira prateleira da estante! Adoro esses livros. Super aconselho a ler. Beijos!

      Excluir
  4. Os livros são bons mesmo !! Que pena não sou fã de livro!! Agora precisa prepara de ler de novo né .
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que sou viciada em ler! kkk Mas se você não gosta, dá uma olhadinha nos filmes (pq alguns tem né), super vale a pena! Beijos.

      Excluir
  5. OI, NOSSA QUANTOS LIVROS BONS PARA LER FIQUEI SUPER CURIOSA VOU CORRER PRA COMPRAR HELENA.
    LINDO POST...
    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Helena foi o primeiro livro (tirando esses livrinhos de criança kkk) que li, e sem dúvida um dos melhores. Super aconselho! Beijos.

      Excluir
  6. Gostei das indicações de leitura, já vou fazer minha listinha. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale em lista, a minha está enorme! kkk

      Excluir
  7. Tô louca pra ler esse "Quem é você Alasca?" Já até pedi pro maridão comprar rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, super vale a pena! Esse livro é maravilhoso. Meu preferido!

      Excluir
  8. Eu já li Quem é você Alasca?, Como eu era antes de você e A Seleção. Eu super recomendo ler esses porque já li e achei maravilhosos. Principalmente o Como eu era antes de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei todos, mas como eu disse ali, o "Quem é você, Alasca?" é o meu queridinho!

      Excluir
  9. Me sentindo Feliz por já ter lido alguns. O meu livro preferido é "quem é você Alasca?" Tirei o nome da minha gata daí kkk. Estou quase na metade do livro A herdeira, amo muito "como eu era antes de você" e querouivo ler Helena

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena foi o primeiro livro que lo, e é muito bom! O meu preferido também é quem você Alasca kkk eu até queria ter uma filha chamada Alasca mas todo mundo fala que é estranho!
      Kkkk
      Beijos.

      Excluir
  10. Hei flor amei as indicações ja vou conprar

    ResponderExcluir
  11. Como eu era antes de você, é lindo <3

    ResponderExcluir
  12. Li a maioria e eu te indico Sr. Daniels. Simplesmente maravilhoso. Se ler, me conte o que achou.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline. Vou ler sim, e ao te digo oque achei. Obrigada pela indicação.
      Beijos...

      Excluir
  13. Preciso começar a ler mesmo
    e com essas dicas agora fica mais fácil onde devo começar
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thelma. Leia mesmo. Ler é sempre bom e nos trás mais conhecimento. Garanto que todos são maravilhosos! Beijos.

      Excluir
  14. Bom dia, dessa lista já li A seleção e super indico.
    Adorei as dicas que colocou aqui e agora estou seguindo seu blog.

    Sucesso!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara! Obrigada por seguir. Os livros são realmente muito bons. Beijos!

      Excluir
  15. Ainda não li nenhum desses, mas "Como eu era antes de você" da Jojo está na minha lista esse ano. Quero ler também mais livros do John Green, pois só li A Culpa é das Estrelas e adorei.
    Na dúvida se leio a série A Seleção.

    www.chaparaexpectativa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos estes são ótimos! Eu tenho medo é de ver filmes deles e não serem tão bons quanto os livros kkkk. Os livros do John Green são maravilhisos. Beijos.

      Excluir
  16. preciso ler mais, ótimas indicações bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler é sempre bom, e nos trás mais conhecimento! Beijos.

      Excluir
  17. Não li nenhum desses, adorei as dicas, vão todos pra minha lista

    ResponderExcluir
  18. Otimas dicas de leitura, gosto mais do estilo de livros de Machado de Assis. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo muito bons! Já leu "Helena" ? Se ainda não leu, leia. Super vale a pena. Beijos.

      Excluir
  19. Excelente dica!

    Destes li: "Quem é você, Alasca?", "Como eu era antes de você" e o "O Teorema de Katherine", e amei todos eles!

    Abraços
    https://gatinhadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, é muito importante para mim!

© Versos da Alma - 2017. Todos os direitos reservados. Template criado por Mix Digital Design. Tecnologia do Blogger.
Imagens por Flaticon