domingo, 29 de janeiro de 2017

5 blogs que amo!

| |
Estão listados aqui, os blogs que eu mais gosto e que com certeza vocês também irão amar! (Não estão em ordem se preferencia).
  1. Alma Com Flores – Este blog é simplesmente MARAVILHOSO, com textos INCRÍVEIS! Leio sempre, adoro, e indico.
  2. Depois Dos Quinze – AMO este blog! Lá tem várias dicas e tuturiais super legais, além de entrevistas e vlogs que eu adoro.
  3. Just Lia – Este é super legal, com varias dicas de moda e beleza, além de incríveis tutoriais de decoração.
  4. Garotas Estúpidas – No garotas estúpidas tem várias dicas legais e muito interessantes de moda e beleza, além de coisas super legais sobre as celebridades.
  5. Camila Coelho – Esse eu AMO! Oque eu mais amo? É um blog super antenado na moda, além das dicas de make que são ÓTIMAS!
Ainda não conhece esses blogs? Corre e da uma olhada!

8 comentários:

  1. Apesar de não acompanhar nenhum deles eu conheço o Garotas Estúpidas rsrs os outros parei agora para conhecer

    ResponderExcluir
  2. Laura excelentes os blogs que vc indicou, da lista só conheço o da Camila Coelho, é sempre bom a gente conhecer outros blogs, Laura bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Vale a pena dar uma olhada, são muito bons!

      Excluir
  3. Oi Laura, tudo bem?

    Ótimas dicas, adorei! Dos que você citou conheço apenas o "Depois dos Quinze" e o da Camila Coelho, ambos são maravilhosos. Vou dar uma conferida nos demais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Todos esses blogs são bem conhecidos na blogosfera né, gosto muito do Depois dos Quinze, beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, é muito importante para mim!

© Versos da Alma - 2017. Todos os direitos reservados. Template criado por Mix Digital Design. Tecnologia do Blogger.
Imagens por Flaticon