domingo, 29 de janeiro de 2017

Porque eu decidi blogar.

| |



Oioi gentee!!! Neste meu primeito post, achei que seria interessante falar “porque eu decidi blogar”. Minha mãe me estimulou desde muito nova a aprender a ler e a escrever, e com isso, foi nascendo desde muito cedo, o meu amor pela escrita. Sempre tive o habito de sair por ai escrevendo e postando mil coisas, e sempre tive vontade de que oque eu escrevo chegasse a outras pessoas, foi ai que decidi fazer uma página no facebook, onde eu postava frases e textos, com a intenção de falar um pouco sobre como é a vida. Mas isso não bastou! Eu queria
algo para postar coisas interessantes e que pudessem ajudar as pessoas de alguma forma, e foi ai que veio a ideia! “Vou fazer um blog!”. A minha pagina já se chamava “Uma Sonhadora”, e por isso decidi colocar o nome do blog como “Blog da Sonhadora”. A partir de hoje, vou começar a bloggar sempre der e tiver ideias novas, sobre coisas que possam ser interessantes para vocês (é claro que nem sempre tudo vai agradar a todos). Espero que gostem, e aproveitem este blog. Tem sugestão sobre o conteúdo que você gostaria de ver aqui? Deixe sua sugestão nos comentários, ou envie uma mensagem para a nossa página no facebook Uma Sonhadora. Obrigadaa por ler! Siga o nosso blog. Deixe suas sugestões. Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante para mim!

© Versos da Alma - 2017. Todos os direitos reservados. Template criado por Mix Digital Design. Tecnologia do Blogger.
Imagens por Flaticon