quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

A amiga que sou

| |


Eu nunca fui aquele tipo de amiga que está ali para todas as festas, que te acompanha para as baladas, nem aquele tipo de amiga que ta sempre te chamando pra sair. Sei que às vezes isso me faz parecer "distante", "sem graça", "careta", e outras coisas, sei que por causa disso
, muitas vezes há um distanciamento e a amizade as vezes esfria, mas acredite, sempre serei aquela amiga que está ali quando você precisa conversar, que está ali para te "puxar a orelha", nunca deixarei de ser esta amiga que se importa com o outro, esta amiga que te dá um abraço quando você mais precisa, que está do seu lado mesmo que para fazer companhia em silêncio, serei sempre esta amiga que guarda segredos e com quem todos podem contar.
Eu sei que muitas vezes isso não é recíproco, muitas vezes alguns dos quais EU sou amiga NÃO são meus amigos e sim colegas. Mas pode ter certeza, seja como for, eu sempre estarei ali para oque precisarem. Porque? Porque eu me importo.

20 comentários:

  1. Super me identifiquei com esse texto, passo pela mesma situação e as vezes até fico triste ! Parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, isso as vezes entristece muito a gente, mas é a vida, né. Obrigada.

      Excluir
  2. Sempre fui das que ia junto, tava junto. Quando relaxei me vi sem ninguém. Entendo o que está dizendo. O seu tipo de amizade é o mais sincero de todos. Continue assim. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, as pessoas estão do nosso lado até o momento que às convém, apenas, a partir do momento que não convém mais, tchaul.

      Excluir
  3. Olha, vou imprimir e colar esse texto na testa e sair rebolando para o mundo PQ eu quero e posso, sério, eu super me identifiquei.
    Parabéns.

    http://rabiscandohistoriass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk infelizmente muita gente se identifica.
      Obrigada!

      Excluir
  4. Adorei o texto! Tenho amigas assim e sou uma amiga assim, mas quando a amizade é verdadeiramente recíproca, ela nao esfria <3
    Anne Schuler

    ResponderExcluir
  5. Super amei seu texto sou amiga assim kkk bjs

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo, o mundo precisa de mais pessoas que se importam com os outros, com os amigos, amizades verdadeiras perduram <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! O mundo precisa de mais pessoas que não olhem apenas para si mesmos.

      Excluir
  7. Muito lindo o texto, me identifiquei D+ <3 Muitas vezes você não acompanha a amiga pra uma festa e ela ja acha que você está distante, que não quer mais amizade com ela e tals... Mas você falou tudo! Eu sempre estarei ali para o que precisar ^^ Parabéns :)

    ResponderExcluir
  8. Que texto maravilhoso, super me identifiquei muito em questão de não ir pras festas porque tenho uma avó muuito preocupada que não deixa eu sair e muitas "amigas" já me deixam de escanteio só por conta disso! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também já fui muitas vezes deixada de lado por causa disso. Mas é ai que a gente vê que essas pessoas na verdade não são amigas, né?, obrigada! Beijos.

      Excluir
  9. Totalmente me identifico! Adorei o post e o blog! Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. "eu sempre estarei ali para o que precisarem", essa parte me definiu, não importa com quantos problemas eu tenha que lidar, eu sempre vou ajudar, ou pelo menos tentar.
    super me identifiquei com o texto, gostei muito. S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Xará! Que bom que você gostou
      Beijos.

      Excluir

Deixe seu comentário, é muito importante para mim!

© Versos da Alma - 2017. Todos os direitos reservados. Template criado por Mix Digital Design. Tecnologia do Blogger.
Imagens por Flaticon