terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Deus tem o melhor para você

| |

Ei, você que se sente mal. Porque está assim? 
Levanta essa cabeça, não deixe a vida te entristecer, lembre-se que há um Deus eterno que te ama.
Qual é o problema?
Coloca um sorriso no rosto, levanta e vai atrás
do que você quer. A vida te disse não? Fala pra ela que o seu Deus disse sim, e que pra ele ninguém diz não! Você tá ai, pensando, "ninguém me ama"? Lembre-se que há um Deus que te amou tanto, que deu a sua vida para que você pudesse viver. O inimigo tem te mostrado que ele é mais forte que você? Mostre para ele que NINGUÉM é mais forte que o seu Deus.
Haja oque houver, não desista, creia, confie, tenha fé. Você é amada pelo Deus dos deuses, o Rei dos  reis, o Médico dos médicos, e se ele quiser algo para você? NINGUÉM impedirá.
Tá difícil? Dobra os joelhos e fala com ele, conversa com o seu melhor amigo, que é Deus, e ele certamente vai te ajudar. Mesmo que ele tenha que mover céus e terra, ele jamais vai te desamparar.
Não desista de ser feliz, não desista de seus sonhos, seja paciente, e também saiba quando é a hora de aceitar o "não". Deus irá fazer o melhor por você, acredite, mas lembre-se: o melhor, Nem sempre é oque queremos.

18 comentários:

  1. Laura que lindo o texto, muitas vezes ficamos com a cabeça baixa, pensando que não tem solução que é o fim, mas não podemos pensar assim, temos um Deus que é forte e poderoso para nos ajudar a qualquer momento. Deus não se esquece da gente, não podemos nunca desistir Deus está conosco hoje e eternamente, Laura bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas Lucimar, ele está do nosso lado! Obrigada. Beijos!

      Excluir
  2. Oi Laura, tudo bem?

    Sabe quando você sente que um texto foi escrito exclusivamente para você, então, senti isto enquanto lia cada linha do seu texto. Eu estava tão desanimada, deixando meus sonhos para lá, deixando a vida me ganhar e agora você conseguiu me despertar, levar paz e esperança ao meu coração. Deus sempre está ao nosso lado e Ele sempre vai dizer quando os nossos desejos forem bons e ternos, disto teho certeza. Parabéns pelo texto, você tocou a minha alma!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice. Estou bem, sim, e você?
      Que bom que o meu texto pôde te ajudar. Sem duvidas, Deus está sempre olhando por nós. Muitíssimo obrigada.
      Beijos.

      Excluir
  3. Laura do céu, teu texto me atingiu em cheio que confesso que não sei se me aguento em lágrimas. Sabe, me lembrou um louvor da Vanilda Bordieri, No Meu Quarto, onde diz: "Me abraço com Deus, Ele responde com carinho as minhas orações. E quando estou ferida, angustiada, caminho em direção ao Deus do meu socorro. Logo sinto paz em minha alma, se estou desesperada, o meu Deus me acalma" e realmente, nada é impossível se entregarmos verdadeiramente o coração nas mãos D'ele, apenas Deus conforta a alma, apenas Deus entende o coração de cada um. E ultimamente ando tão difícil suportar a vida que se não fosse Ele, juro que estaria louca já. Uma coisa que aprendi desde pequena é que quando estamos a ponto de chorar, o melhor é correr para dobrar o joelho e ficar ao pó para conversar com ele, só ele acalma, só Deus sabe como resolver o que aos nossos olhos parece impossível. Como diz no louvor No Meu Quarto: "Quando quero chorar, entro no meu quarto e fecho a porta, conto os meus problemas para quem se importa verdadeiramente com meu sofrimento. Quando quero chorar, caminho em direção ao meu esconderijo, deixo tudo de lado e fico a sós com Cristo, Ele tem o bálsamo para me curar. Quando quero chorar, esqueço as afrontas e perseguições, entrego com verdade as minhas emoções, entendo que a luta é nada e vai passar. Quando quero chorar". Apenas Deus é o porto seguro, nada mais justo que correr para os pés do Senhor e orar, é libertador. Amei esse texto, manda mais para nós. Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Que bom que você gostou! Te entendo... As vezes parece que não tem como as coisas ficarem piores, mas ai a gente confia em Deus, entrega na mão Dele e tudo melhora. Espero que melhore para você. É um prazer tê-la aqui. Beijos.

      Excluir
  4. Temos de aprender a lutar pelos nossos objetivos e ao mesmo tempo nos preparar para que em algum momento pode não dar certo ou ser da forma como queremos ... Amei tua reflexão, realmente não podemos desistir nunca!
    Gostei das dicas, ando mesmo precisando me organizar melhor, quando as obrigações aumentam é preciso ter um cuidado maior com despesas e ganhos. Vou procurar conhecer cada um deles e ver qual o melhor pra mim ... Valeu pela dica!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do texto! Sem duvidas, temos que ser fortes. Beijos.

      Excluir
  5. Laura que mensagem linda, realmente tem momentos que estamos desanimados e esquecemos que temos esse Deus maravilhoso em nossas vidas, muito obrigada pelo texto <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, obrigada você por estar aqui tirando um tempinho seu para lê-lo. Deus é sempre a solução. Beijos.

      Excluir
  6. Linda mensagem, Laura. Na vida devemos sempre ter Deus em primeiro lugar. Não importa o tamanho do problema, pois com Ele teremos força para vencer qualquer desafio. "o melhor, nem sempre é como queremos." Também acredito muito nisso e sempre me lembro disso antes de reclamar quando as coisas não saem conforme eu esperava.

    *☆* Sorteio rolando no blog. Participem. *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sem dúvidas! Deus é o único que estará ao nosso lado sempre.

      Excluir
  7. Eu amei a reflexão Laura. Se o problema e a tristeza são maiores do que nossa vontade de lutar, me deixando para baixo, vamos deixá-lo suga nossa energia lentamente.Nossas vidas oscilam dessa maneira, não podemos baixar a cabeça para os problemas, às vezes é tão pequeno e fazemos ele ser Gigantesco, olhe para cima temos um Deus que nos anima e nos dá alegria para enfrentar qualquer obstáculo e problema.Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Super concordo com você. Deus estará sempre conosco. Beijos.

      Excluir
  8. Que post mais lindooo. Fiquei apaixonada! É tão dificil hoje em dia encontrar pessoas que estão dispostas a nos ajudar e nos falar palavras de força e incentivo, por isso acho extremamente importante essa sua iniciativa. Deus é grandioso e tremendo, e devemos falar isso sempre que pudermos para todos. Ele é nossa força. Que Deus esteja contigo e te use cada vez mais pra disseminar Seu imenso amor!

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! Com Deus poderemos sempre contar. Beijos.

      Excluir
  9. Que texto bonito, ainda mais em momentos que estamos passando onde perde se com facilidade a esperança, e acaba se por colocar a culpa em que não podemos ver. Otimo texto. Beijão

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, é muito importante para mim!

© Versos da Alma - 2017. Todos os direitos reservados. Template criado por Mix Digital Design. Tecnologia do Blogger.
Imagens por Flaticon