quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Ela aprendeu a se valorizar.

| |

Hoje ela se libertou. Se libertou de tudo oque a magoava, e desse sentimento que a prendia a você. Tudo oque ela fez foi te dar amor, e você só lhe causou dor. Quer saber? Deixa
ela em paz, deixe ela viver e ser feliz, porque pra ela hoje você é um tanto faz. Não adianta ligar, mandar mil mensagens, e tudo mais, porque durante muito tempo ela correu atrás, mas hoje não te ama mais. A ferida que você lhe causou, hoje já se curou, mas ficou a cicatriz, pra ela lembrar de não precisar de ninguém pra ser feliz.
Vai menina, vai viver a sua vida em paz, não deixe que ninguém lhe machuque mais, pois não vale a pena sofrer por nenhum rapaz. Hoje você sabe que é preciso se amar, e é assim que deve continuar, sabendo se valorizar e se colocar em primeiro lugar.
O melhor dessa sua liberdade, é que hoje ela é feliz de verdade, e aprendeu que ela é inteira e pra ser feliz não precisa encontrar sua "metade".
Mas moça, não precisa desacreditar do amor, pois quando realmente for amor, te trará alegria e não apenas dor. Fique tranquila, você é a mais bela flor, que com alguns espinhos se machucou, mas com um tão belo perfume, um dia lhe virá um beija-flor, que lhe trará beijinhos de amor.

5 comentários:

  1. Oi! Que rimas lindas e de auto valorização. Amei, Bjos ♥️

    Seguindo o blog! Click Literário 

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Adorei seu texto e super concordo, a auto valorização é a base para uma vida feliz!!! Amei conhecer seu blog, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Obrigada! Ela é base sim, com certeza. É um prazer tê-la por aqui. Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário, é muito importante para mim!

© Versos da Alma - 2017. Todos os direitos reservados. Template criado por Mix Digital Design. Tecnologia do Blogger.
Imagens por Flaticon