terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Eu tentei.

| |

Eu tentei, sabe. Todo mundo viu que eu tentei. Eu lutei enquanto pude. Fui equilibrista, e levei esse amor até onde deu. Eu corri atrás, me desculpei mesmo quando não era eu
quem estava errada... Mas nada disso adiantou.
É que as pessoas pensam quem porque a amamos, podem fazer oque quiserem e sempre iremos perdoar, sabe. É assim em amizade e é assim também no amor. Só que a gente cansa. Todo mundo cansa. Cansa de dar e não receber, de pedir desculpas e o outro nunca, cansa de sempre ser o errado, de correr atrás e só ser pisado.
Deus sabe, eu tentei. Mas tentei tanto, que cansei. Hoje eu entendi, que não vale correr atrás de alguem em que não há recipocra do sentimento quem há em mim. Ou se há, não soube demonstrar.
Talvez um dia, isso sirva para te ensinar a dar valor a quem gosta de você, a cuidar e valorizar quem te ama, assim como serviu para me ensinar a deixar de ser boba, e dar valor a quem me dá também, e não à alguém que só me pisa.
Pra valer à pena, seja no amor ou amizade, só vale se houver reciprocidade.

42 comentários:

  1. Oii bom dia
    bom texto, ótimo para refletir

    bjocas
    http://www.vilmasilvablog.com/2017/02/creme-goicoechea-pele-sensivel.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bomdia. Que bom que gostou, obrigada. Beijos.

      Excluir
  2. Oi, bem bonito o seu texto e acho que serve para a maioria das pessoas né infelizmente, eu tbm escrevo poesias, Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho. Que legal, escrever é sempre bom, né. Beijos.

      Excluir
  3. Realmente só vale se houver reciprocidade! Lembrando que o mundo gira...
    Beijos

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, sem reciprocidade não vale a pena. Beijos.

      Excluir
  4. Gente assim não vale nenhuma tentativa, nenhum texto. Falo por experiência própria. Só a gente sabe onde dói.

    ResponderExcluir
  5. Olá, com certeza não vale a pena se machucar por quem não merece. A gente tem que se valorizar, afinal de contas uma relação implica em duas pessoas e não uma só. Acho que você fez tudo que podia, agora é só bola pra frente e aguardar que o melhor está por vir!

    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Uma bela reflexão :D
    Parabéns pelo texto, ficou muito bom ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindo fala profundamente no coração, na vida temos que tentar, mas também penso que não podemos sofrer por uma pessoa que não mereça, Laura um belo texto para refletir, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes não vale a pena, né. Obrigada. Beijos.

      Excluir
  8. Concordo, tanto no amor quando na amizade tem que ter reciprocidade, não adianta perdoar sempre e não tem o mesmo sentimento em troca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem duvidas. E a falta de reciprocidade infelizmente acontece muito.

      Excluir
  9. Que testo lindo adorei
    muito legal
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Texto lindo, não vale a pena sofrer por quem não merece.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  11. Concordo totalmente com você, amor é uma mão de via dupla, e se só corre de uma lado, algo não está funcionando bem ... Isso vale para qualquer tipo de relacionamento ...
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  12. Pior é que é desse jeito mesmo. O relacionamento só da certo qdo os dois querem e os dois se entendem ou se não se entendem procuram se entender. Nas os dois precisam querer.

    ResponderExcluir
  13. Ótimo texto! Acredito que tanto o amor quanto a amizade é uma via de mão unica que os dois tem que ir em vir para se encontrar. Se isso não existe nem adianta.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu texto.. escreveu muito bem... parabéns ;D

    ResponderExcluir
  15. Me identifiquei com uma fase da minha vida... Entendi que é necessário se amar primeiro, para depois amar outros. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  16. Belo texto, realmente certo tipo de gente não vale a pena.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo texto!!! Ótima reflexão, e bem escrito! realmente nem vale a pena lutar por quem não vale a pena! bjs <3

    ResponderExcluir
  18. Gostei do texto, cabe uma boa reflexão !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  19. Na maioria das vezes so se consegui ver quando ja esta tarde demais "Talvez um dia, isso sirva para te ensinar a dar valor a quem gosta de você" a gente nunca ve esta etapa. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi,

    Realmente só vale se houver reciprocidade, senão é melhor nem tentar

    bjs
    Tissi

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, é muito importante para mim!

© Versos da Alma - 2017. Todos os direitos reservados. Template criado por Mix Digital Design. Tecnologia do Blogger.
Imagens por Flaticon