segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Frases para foto sozinha.

| |

Ela tomou um porre de amor próprio e a ressaca foi de sorrisos. 🌸😀⏳

E esse sorriso no meu rosto, é apenas um disfarce para minha dor pensar que
sou forte. 🎭

Ela se veste com sorrisos, e se perfuma com olhares. 😄🌷

Alma de flor, transborda da de amor. 🌸❤

O céu está lindo, e a lua também, hoje só deixo entrar aquilo que me faz bem! 🌙❤🍃

Oriente a sua mente, e viva intensamente. 🍃👊

Cultivando amor próprio. 🌸❤

Ela é um filme de ação, com vários finais. 🎬

Tenho lá minhas fases. 🌙🌚

Ela é toda esperança, é feita de fé! 🍃🙏❤


Tenho em mim todos os sonhos do mundo! 💭🌏❤

Que a vida é trem-bala, parceiro, e a gente é só passageiro. 🚂❤

O futuro pertence aqueles que acreditam na beleza de seus próprios sonhos. 💭❤🌺

A melhor maquiagem, é um sorriso no rosto. 🙆

Quantos segredos trás o coração de uma mulher... 💭🍃❤

Estaremos postando pelo menos uma vez no mês, frases pra você! Não perca.

31 comentários:

  1. "A melhor maquiagem, é um sorriso no rosto."

    Amei, amei, amei!!! <3


    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. "Tenho em mim todos os sonhos do Mundo"
    Essa frase me define super amei o post !! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho esta como uma frase que me define! Obrigada. Beijos.

      Excluir
  3. "Tenho em mim todos os sonhos do Mundo"
    Essa frase me define super amei o post !! Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi!
    As frases são ótimas :D
    Já peguei algumas para usar ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Amei as frases e confesso que sempre procuro alguma frase feita e acabo por escrever algo meu mesmo...

    Beijos ♥

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk eu também quando vou procurar por frases, acabo modificando elas pra algo que me agrade mais.

      Excluir
  6. Ela é um filme de ação com vários finais se parece muito comigo.... kkkk
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. eu acho esses post taaaaao útil hahaha eu nunca sei legenda de foto ou até mesmo status pro whatsapp e sempre dou uma pesquisada básica e confesso que salvei varias frases que você citou hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que foi útil! Estaremos postando frases por aqui sempre que der! Beijos.

      Excluir
  8. Ela tomou um porre de amor próprio e a ressaca foi de sorrisos. 🌸😀⏳

    Awn amei essa frase! Que lindo.. Nossa bem que eu queria colocar o wpp enfim é uma pena que mudou tudo. Mas você arrasou beijos ♥

    www.voudemakerosa.com
    Fan page: www.facebook.com/voudemakerosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho essa frase muito linda! O wpp tá horrível, nem me fale! Obrigada. Beijos.

      Excluir
  9. Ai que máximo adorei todas vou salvar aqui pra mim ter legandas pras fotos que estava totalmente sem ideia . Adorei mulher arrasou nas frases .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada! Estaremos postando frases sempre que der. Beijos.

      Excluir
  10. Oie tudo bem?
    Adorei as frases, especialmente essa "O céu está lindo, e a lua também, hoje só deixo entrar aquilo que me faz bem! 🌙🍃"
    Se o whatsapp não tivesse atualizado colocaria no status, mas pelo jeito vou ter que me contentar só na foto...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Tudo bem sim, e você? Que bom que gostou. Pois é, nem me fale, o whats ta horrível... Mas fazer oque né. Beijos.

      Excluir
  11. Olá!
    Que lindas inspirações, gostei de várias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Amei o post, muito legal mesmo.
    As frases são show.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, é muito importante para mim!

© Versos da Alma - 2017. Todos os direitos reservados. Template criado por Mix Digital Design. Tecnologia do Blogger.
Imagens por Flaticon