quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Parceria com a Editora Alicanto!

| |
Hoje recebi um email muito importante, e que tenho certeza que marcará para sempre a minha vida e a história do Ei, Laura. Como vocês devem ter percebido pelo título da postagem, se trata de uma parceria...
E não é uma parceria qualquer! É a nossa primeira parceria!
Foram cerca de 1200 concorrentes, e entre os 155 escolhidos, lá estamos nós.
Venho com muito carinho, agradecer a Editora Alicanto, pela confiança em meu trabalho, mesmo o blog tendo começado tão recentemente. É um prazer imenso tê-los como parceiros, e sem dúvidas darei o meu melhor.
Agradeço também a vocês, leitores, seguidores, que estão sempre aqui, pois é a presença de vocês que me incentiva tornando isto possível.
O sincero "muito obrigada" a todos, e que sejam 365 dias muito produtivos.
Estou tão feliz que não cabe mais felicidade em mim ! Hahahaha.
Beijos!


27 comentários:

  1. Uau! Parabéns pela parceria top!!!
    Com isso nós leitores do seu blog ficaremos ligadinhos em todas as novidades da Alicanto.

    ResponderExcluir
  2. eI, lAURA!! COMEÇANDO AMEI O NOME DO SEU BLOG ADOREIIII
    MUITO SUCESSO A VC

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Parabéns :D
    Que você e a Editora Alicanto tenham muito sucesso ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Você merece.
    Beijos e sucesso.

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela a sua primeira parceria! Fico feliz que tenha conseguido e que essa primeira abriu portas para as proximas! Continue tendo um trabalho bom que sempre será reconhecida a cada vez mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa! Espero que abra mesmo. Vou continuar sim. Beijos.

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria se foi escolhida entre tantas é porque merece e tem competência , parabéns!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Que legal, parabéns pela parceria, quero ver bastante novidades da editora por aqui, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vai ver sim, fique ligadinha aqui. Beijos.

      Excluir
  8. Parabéns linda tenho certeza que mereceu!! Hora de colher os frutos de seu empenho e dedicação, Deus abençoe sucesso!! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns linda tenho certeza que mereceu!! Hora de colher os frutos de seu empenho e dedicação, Deus abençoe sucesso!! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por esta conquista, com certeza foi super merecida!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, é muito importante para mim!

© Versos da Alma - 2017. Todos os direitos reservados. Template criado por Mix Digital Design. Tecnologia do Blogger.
Imagens por Flaticon