sábado, 11 de fevereiro de 2017

Tudo tão difícil.

| |

Tá tudo tão difícil... Parece que os problemas resolveram vir todos de uma só vez. Certas coisas doem muito aqui dentro, e hoje, eu mal consigo sorrir.

A vida tem sido dura, e eu não sei se sou assim tão forte. As pessoas que diziam que estariam ao meu lado? Todas se foram. Bom... Na verdade, não todas. Deus ainda está aqui, cuidando de mim, e é isto que tem me dado forças para continuar.
Tem surgido muitas lutas, muitas barreiras em meu caminho, e eu já não sei mais oque fazer. Tenho deixado tudo nas mãos de Deus, e pedido a ele para resolver.
Eu já não tenho mais forças de mim mesma, mas Deus me faz forte. Eu já não sei oque fazer, mas sei que ele me dará uma solução. 
Na hora certa, as coisas vão se acertar, tudo vai se encaixar. E quando ficar difícil de novo? Meu melhor amigo, Deus, estará lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante para mim!

© Versos da Alma - 2017. Todos os direitos reservados. Template criado por Mix Digital Design. Tecnologia do Blogger.
Imagens por Flaticon