sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Wishlist: 10 livros para ler em 2017.

| |


Oioi gente! Tudo bom com vocês? Mais uma vez, quero trazer dicas de livros para ler. Desta vez, são livros que eu não li, mas não a minha lista toda porque ela é enorme, mas que foram SUPER BEM INDICADOS
por alguns amigos que assim como eu amam ler. Então vamos lá:


  1. A série "Os Imortais"- Alyson Noel: (pelo visto minha lista não terá apenas 10 livros, né, porque essa série é enorme.) Eu já li os 2 primeiros livros da série, e é uma história super legal, de uma garota que perdemos pais em um acidente de carro e adquire poderes sobrenaturais, e também encontra o seu "amor eterno".
  2. A Última Carta de Amor - JoJo Moyes: no momento, é este o livro que estou lendo, e eu confesso que no começo ele foi meio chatinho e eu quis desanimar, mas com o tempo a história foi ganhando forma. Trata-se de duas histórias contadas em um só livro: uma no presente e uma no passado. A do presente, trata-se de uma jornalista, que tem um caso com um homem que é casado, e a segunda é uma história que ela encontra nos antigos jornais do prédio onde trabalha. 
  3. Cidades de Papel - John Green: cara, já tem um filme dessa mera e eu ainda não vi o livro e nem li o filme. Motivo: o livro por falta de tempo, o filme porque não quero ver antes de ler o livro. Eu não faço ideia de qual a história do livro, mas minha amiga gostou muito.
  4. Se eu ficar - Gayle Forman: eu comecei a ler o livro, porém parei depois de cerca de 20 páginas. Apesar de achar muito interessante esta história da jovem que perde sua família (sim, mais um livro de menina perdendo família), e inconsciente fisicamente, é capaz de ver tudo oque se passa e a preocupação dos que estão ao seu redor, num primeiro momento o livro não me cativou tanto e então decidir deixá-lo para depois.
  5. O morro dos ventos uivantes - Emily B.: eu confesso que eu não faço a MÍNIMA IDEIA de sobre oque se trata esse livro, mas ouço tanto falar dele em outros livros e em filmes, que morro de vontade de lê-lo.
  6. Minha vida fora de série - Paula Pimenta: pra você que acha a literatura brasileira um lixo (realmente não são muitos escritores que fazem sucesso) aconselho a ler os livros da Paula Pimenta, e também os da Carina Rissi mas os dela não vem ao caso no momento,  que são livros brasileirissimos e são super bem falados por ai.
  7. Jogando xadrez com os anjos - Fabiane R.: Não tenho ideia de sobre oque se trata o livro, mas o título me chamou muita atenção e eu fiquei muito curiosa para lê-lo, além de também ter ouvido ótimas indicações.
  8. O diário de Anne Frank - Anne Frank: sou louca para ler este livro, porque penso que um livro te transporta para outros universos, e deve ser maravilhoso poder ser transportado para uma época tão marcante, saber como tudo aconteceu e essas coisas todas.
  9. O menino do pijama listrado - John Boyne: acho que nem precisa de ninguém ter me falado, pra eu saber que essa história é maravilhosa né? Nunca cheguei a começar a lê-lo, nem a ver o filme, porém pelas vezes que vi progagandas... Gente, pelo amor de Deus né! Com certeza é uma história linda e triste.
  10. Wicked heart - Leisa Rayven: eu adoro os livros dela, e na minha opinião são sempre livros muito lindos e prazerosos de ler, e então eu sei que esse sem dúvidas é um dos livros que eu tenho que ler este ano.
Bom, é isso pessoal. Obrigada por lerem até aqui. Não se esqueçam de seguir o blog. Beijos.

Veja também:

31 comentários:

  1. Eu li a série "imortais" toda ,e mtt bom os livros,os outros tenho bastante interesse de ler,muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero acabar logo de ler eles! Gostei muito dos dois que li.

      Excluir
  2. Laura gostei muito das indicações dos livros, cada livro bom pra se ler, muito títulos maravilhosos, curiosa pelo O diário de Anne Frank parece ter uma história boa, Laura bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito interessante, né, uma história que realmente aconteceu e há tanto tempo. Beijos.

      Excluir
  3. Valeu pelas dicas, gostei de alguns, outros assisti o filme

    ResponderExcluir
  4. O diário de Anne Frank é simplesmente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, ele se passa numa época pela qual sou fissurada (2° guerra), o livro capta através da autora e personagem todas as aflições, medos e pequenos momentos de felicidades que tiveram enquanto escondiam-se, simplesmente incrível!
    Parabéns pelos livros escolhidos <3

    deualoucanatatau.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me falar um pouco mais sobre o livro! Quero muito lê-lo.

      Excluir
  5. Amei a lista de livros para ler, tem muitos livros nessa lista que quero ler e alguns que já li, a lista está perfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Beatriz! Obrigada você por dar uma passadinha por aqui.

      Excluir
  6. Amo livros, mas confesso que seu estilo literário é beeeeem diferente do meu kkkk, se bem que gosto da Paula Pimenta, ela tem uns livros bem legais e é uma escritora nacional, o que é ótimo. Bj

    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler é muito bom. Sou muito eclética em relação a leitura, leio quase todos os tipos kkk. Beijos.

      Excluir
  7. Já li o Menino do Pijama listrado e o Diario de Anne Frank...gostei muito dos dois...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que gostou, me deixa ainda mais animada para lê-lo. Beijos.

      Excluir
  8. Meu Deus, acredita q não li nenhum destes, me interessei pela série os Imortais, vou por na lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros que já li da série são maravilhosos! Estou louca para ler os outros. Beijos.

      Excluir
  9. Adorei os livros que estão na sua lista!

    Boa leitura
    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  10. oi!
    Adorei sua Wishlist :D
    Já li alguns dos livros que citou, são ótimos.
    Os outro não li, quero ler o Cidades de Papel do John Green.
    bjo

    ResponderExcluir
  11. que bacana, pra quem curte uma boa leitura vai amar
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Amei suas indicações, tbm sou viciada em leitura e ja li alguns que indicou e amei

    ResponderExcluir
  13. Como e bom lê,tem uns da lista que já li...e amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler é ótimo,sim. Melhor ainda saber que esses livros são bons. Beijos.

      Excluir
  14. Que lista incrível, gostei de conhecer.Nao tinha ouvido falar de nenhum deses livros, mas parecem ter uma ótima leitura!

    ResponderExcluir
  15. Desta tua lista eu já li três, O diário de Anne Frank, O menino do pijama listrado e Se eu ficar...
    Confesso que gosto de todos, mas meu coração fica super dividido entre Anne Frank e O menino, são histórias maravilhosas, com descrições na medida certa e que me envolveram tanto que eu li umas 3 vezes cada um hehehe

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, é muito importante para mim!

© Versos da Alma - 2017. Todos os direitos reservados. Template criado por Mix Digital Design. Tecnologia do Blogger.
Imagens por Flaticon