quinta-feira, 9 de março de 2017

Resenha: Perdida — Carina Rissi

| |


Sinopse:

Sofia é uma jovem agitada e um tanto destrambelhada, que vive em uma metrópole. Acostumada com a modernidade e com a
tecnologia, não desgruda de seus aparelhos eletrônicos, e então deu celular estraga! Mas é claro que Sofia não poderia continuar por muito tempo sem seu precioso celular, então,
corre para comprar um novo, mal sabendo que não voltará tão cedo para casa. Num piscar de olhos, Sofia se depara com um lugar totalmente diferente do que está habituada: um lugar pacato, tranquilo e um tanto estranho. A jovem perdida conhece Ian, um jovem muito lindo e educado, que a ajuda e a acompanha nas aventuras que vem por ai.

Sobre os personagens principais:

Sofia, uma jovem agitada e muito atrapalhada, vive no século XXI, em um apartamento em uma metrópole com sua amiga Nina.
Ian, um jovem de 21 anos, que vive no século XIX, muitíssimo bem educado, romântico, lindo, e enlouquecedor.
Eliza, irmã de Ian, uma jovem muito inteligente e educada, vive apenas com o irmão, e adora Sofia e tem-a como exemplo.

Minha opinião sobre o livro:

O primeiro livro da série Perdida, conta uma história que se passa a mais de um século atrás, com uma linguagem muito atual. É uma história que nos prende e à qual senti um enorme prazer de ler. É um livro de fácil leitura, e que nos cativa. A autora foi capaz de criar uma história que é ao mesmo tempo romântica e divertida. Você irá adorar saber sobre as trapalhadas de Sofia, uma jovem do século XXI (que sabemos não ter uma educação igual a dos séculos passados), em um lugar totalmente diferente do qual está habituada. Vale muito a pena ler. Boa leitura.

Leia também:

35 comentários:

  1. Olá,
    eu já ouvi esse livro, disse que muito bom, fiquei o vontade de compra este livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mesmo ótimo! Vale muito apena ler. Beijos.

      Excluir
  2. Sempre tive vontade de ler essa série de livros. Amei sua resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é maravilhosa, super vale a pena. Obrigada. Beijos.

      Excluir
  3. Esse eu não conhecia, já coloquei na minha wishlist.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo exemplo de que livros brasileiros podem sim ser bons. Beijos.

      Excluir
  4. Pra ser bem sincera não costumo ler. Muito mais por que o tempo não deixa... Mas me deu uma vontade de ler esse

    ResponderExcluir
  5. O livro tem uma história boa, um romance bem doce, junto com humor e muito romance o livro é maravilhoso me surpreendeu muito, não li o livro mas gostei muito do jeito de quero mais, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o livro é tudo de bom. Leia mesmo. Beijos.

      Excluir
  6. sofia lembra minha adolescencia!! morava com amigas trabalhava pakas só faltou conhecer um principe !!!

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei esse livro e tua resenha ficou muito boa. Transmite exatamente o que o livro quer nos mostrar.
    Adorei! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso. Obrigada! Que bom que gostou. Beijos.

      Excluir
  8. oi
    O livro parece ser bem divertido mesmo :D toda essa história de viagem no tempo ai, e as coisas doidas ;)
    Adorei a resenha !!
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem divertido mesmo. Que bom que gostou. Beijos

      Excluir
  9. Que massa, fiquei super curiosa pra ler, amo esse tipo de história, de cruzamento no tempo... Show! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  10. Nossa uma historia cheias de misterios, bem como eu gosto hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você vai adorar. Super vale a pena! Beijos

      Excluir
  11. Fiquei curiosa de saber como que do século XXI ela volta ao XIX, só aí já me chamou a atenção ... vou guardar o nome desse livro ...
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  12. Ahhh, tipo ela faz uma viagem no tempo? Tinha uma série brasileira na Disney com essa temática...acho bem legal e se a linguagem é como vc disse deve ser ótimo mesmo.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. Sim, é uma linguagem muito gostosa de se ler. Um ótimo livro. Beijos.

      Excluir
  13. Já comecei gostando da capa , adoro livros com linguagem jovem e atual , fiquei com vontade de ler!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é maravilhoso. Vale muito a pena.

      Excluir
  14. oi queria saber onde posso comprar esse livro ? a sinopse dele é muito interessante, quero comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu comprei o meu pela internet na livraria cultura, mas também encontrei ele na leitura, na saraiva, e semi novo na estante virtual. Beijos.

      Excluir
  15. Gostei da história, vou procurar para ler.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  16. Amei a resenha <3. Só acho que você podia organizar um pouquinho mais o layout (não quero te ofender, é só uma crítica construtiva) . Se tu não faz ideia de como fazer isso, tu pode:
    1. Usar um layout free por um tempo.
    2. Aprender como personalizá-lo por tutoriais na internet.

    Fora o layout, o seu blog é MARAVILHOSO.


    www.manualdagarota-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Obrigada pela dica, vou dar uma olhada sim.

      Excluir
  17. Gostei muito da sua resenha, você escreve de maneira cativante. E claro que seria uma das leituras que amaria ler, gosto demais de livros que tenha este toque dos seculos passados ate mesmo pelas palavras e forma que se lê e diferente também. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou. Vale muito a pena ler, esse livro é maravilhoso. Beijos.

      Excluir
  18. Falam tão bem desse livro! Só falta coragem para ler! hahaha
    Gostei bastante da sua resenha, bem direta! <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, é muito importante para mim!

© Versos da Alma - 2017. Todos os direitos reservados. Template criado por Mix Digital Design. Tecnologia do Blogger.
Imagens por Flaticon