quarta-feira, 15 de março de 2017

Tema Desafio do Mês: Oque não pode faltar na minha bolsa.

| |

E ai galerinha que acompanha o blog!? Tudo bom com vocês?

Então galera, hoje eu vim aqui fazer o primeiro Tema Desafio do Projeto Família Blogs Mineiros que é "Oque não pode faltar na minha bolsa.".

Pra quem não conhece, o Projeto Família Blogs Mineiros é um projeto que foi criado por mim, e que tenho tido responsabilidade junto com mais três garotas, que visa o crescimento do blogs em Minas Gerais e trazer mais visibilidade para eles através da ajuda entre as blogueiras que ocorre com as interações, tema desafios (são mensais) e tags (também mensais). Pode participar qualquer um que tenha um blog e resida em Minas Gerais.
Você pode saber mais sobre o projeto aqui e se inscrever aqui

O TEMA DESAFIO:

Oque não pode faltar na minha bolsa?


Minha Carteira: é sempre bom levar uma carteira para que coisas importantes como documentos, dinheiro (coisa que não tenho kkk) possam ficar mais separadinhas evitando assim que possam sumir.


Meus Documentos: todo mundo sabe que não é certo andar por ai sem documentos, não é? Entre tantos motivos, está que se algo te acontecer, sabem pelo menos seu nome, por isso levo sempre os meus juntinho comigo.


Meus Batons Preferidos: eles estão sempre comigo, afinal, que mulher não gosta de se arrumar um pouco mais, dar aquela retocada, e essas coisas?


Rímel: adoro usar rímel, pois acho que deixa os olhos bem marcantes. Apesar de na maioria das vezes eu não precisas retocá-lo, vai que alguma hora eu precise.


Lápis: com o tempo a cor do lápis vai se desbotando no seu olho, e é bom dar aquela retocada... como sou alguém que adora lápis, sempre levo um comigo.


Por último, mas não menos importante "Minha Lixa": não sei oque acontece, mas é só alguém olhar para as minhas unhas e falar "nossa estão enormes", "nossa estão bonitas", "como você consegue deixar grandes assim"... e as benditas vão lá e quebram (acho que elas não gostam de ser elogiadas).


Então é isso... É oque normalmente levo na minha bolsa e preciso que esteja sempre comigo.

Conheça também o blog das outras participantes do projeto:



#DesafioFamíliaBlogsMineiros

40 comentários:

  1. Oiee, que post legal, na minha bolsa não pode faltar um livro é claro! remedios, maquiagem, sombrinha, um casaco, é realmente muita coisa poi isso ando sempre de mochila, a unica coisa que sempre falta é dinheiro hahaha

    http://www.leituraentreamigas.com.br/2017/03/novidades-literarias-de-marco-galera.html#.WMlV-1UrLIU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha também sempre falta dinheiro kkkk. Não levo muita coisa, pois sempre ando com bolsa pequena. Quem me dera que meus livrinhos coubesse lá dentro, eu amaria kkk. Beijos.

      Excluir
  2. Muito legal, adorei saber o que vc leva.
    Tem postagem nova no meu blog, vem me visitar:
    ♥ Blog → Plantão da Beleza
    ♥ Instagram → @simarapink
    ♥ You Tube → Vídeos
    ♥♥ BeijossssssssssSimara Pink ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Pode deixar que vou sim.
      Beijos.

      Excluir
  3. boa tarde flor, também não fico sem uma lixa de unha, uma pinça e espelho rsss!

    Beijos e um dia cheio de alegrias!
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bim ter essas coisinhas conosco, não é? Beijos.

      Excluir
  4. Legal o nome do projeto, é a primeira vez que vejo. Na minha bolsa também sempre tem que ter carteira, documentos e batom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O projeto é bem novinho, Lilian. Não pode faltar isso na bolsa, não é? Kkk. Beijos.

      Excluir
  5. oi
    O que não falta na minha bolsa é documentos e minha carteira :D
    As vezes coloco uma maquiagem para arrumar o make ;)
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Que legal Joana. Documentos não podem faltar. Beijos.

      Excluir
  6. Oi, na minha bolsa também tem essas coisas, exceto pelo rímel e lápis... Mas acrescento lenços!
    Beijos ♥

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Maiara. A gente sempre tem que levar as coisas que mais nos fazem falta, né. Beijos.

      Excluir
  7. Quero ver das outras meninas. Na minha nao falta, carteira, caderno de anotaçoes, lixa de unha e alguns itens pra uma make basica.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa lá e dá uma olhada no delas! Tenho certeza que está muito legal. Beijos.

      Excluir
  8. minha bolsa vive cheia de batons kkkk e cheia de papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Costumo deixar uns papeizinhos na minha também (porque esqueço de tirar) kkkk. Beijos.

      Excluir
  9. Ai meu Deus , eu não uso muito a bolsa, sempre leva só meus documentos dentro a capa do celular só isso. riso
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk. Cada um leva oque necessita, né. Beijos.

      Excluir
  10. Bolsa completissima, a minha menina... 100% vazia! Hahahaha

    Beijocas,
    www.dossiedeverao.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro! Na minha acrescentaria lenço por que eu uso ao lenço, perfume e desodorante. Tenho toque por higiene kkkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk. Minhas bolsas são sempre bem pequenas então não da pra isso tudo. Beijos.

      Excluir
  12. Amei o post! Na minha não pode faltar batom e espelho toda hora confiro se precisar retocar(risos) beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk. Também vivo dando uma conferida no batom. Beijos.

      Excluir
  13. Amei o post! Na minha não pode faltar batom e espelho toda hora confiro se precisar retocar(risos) beijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei o desafio , ultimamente estou sem bolsa ( preciso comprar) mais não minha tbm não pode faltar os documentos , batons e é claro a lixa também pois minhas unhas vivem quebrando rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Não pode faltar de jeito nenhum essas coisas kkkk. Beijos.

      Excluir
  15. Sua bolsa tem de tudo!! Preciso revisar a minha :)

    ResponderExcluir
  16. Bolsa de mulher sempre tem de tudo! Eu só ando com mochila e com 500 coisas dentro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk. Minhas mochilas de escola/curso vivem parecendo um armário de tanta coisa que tem dentro. Beijos.

      Excluir
  17. hahahah bolsa de mulher é bem assim mesmo né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não de todas, da grande maioria! Kkk. Beijos.

      Excluir
  18. Também sempre carrego meus documentos, um batom e uma lixa rsrs essenciais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Acho esse seu projeto muito legal, pena que eu não moro em Minas Gerais.
    Na minha bolsa tem as mesmas coisas que tem na sua, só não carrego o rímel e lápis de olhos.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Eu carrego por gostar muito, mas quem não gosta tanto nem sente falta de levar. Beijos.

      Excluir
  20. Eu adoro esses post sobre o que tem na bolsa! A única coisa que não levo é a lixa e o lápis de olho que não uso. Achei bem lgl o modelo da sua bolsa.

    ResponderExcluir
  21. Oi, jkkkkkk é na minha tem muitas coisas mais o que falta é dinheiro...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  22. Que legal você falar dos documentos, por que é muito importante, também coloco sempre que mudo de bolsa. Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, é muito importante para mim!

© Versos da Alma - 2017. Todos os direitos reservados. Template criado por Mix Digital Design. Tecnologia do Blogger.
Imagens por Flaticon