segunda-feira, 27 de março de 2017

Mix Digital Design

| |

Olá pessoal! O post de hoje é direcionado a você que tem um blog, que quer ter um, ou tem um amigo que tenha. Vamos falar sobre o Mix Digital Design.
Quem tem um blog, sabe o quanto a imagem dele é importante para conseguir leitores, parcerias e outras coisas, e o Mix Digital Design te ajudará com isso.

Sob direção da Ana Luiza Andrade, o Mix Digital oferece templates EXCLUSIVOS com ótimos preços. Você pode escolher comprar um dos templates que eles tem à pronta entrega, ou mesmo encomendar seu template. Se escolher um dos templates à pronta entrega, você pode adicionar gadgets que queira e estejam faltando no layout (alguns gadgets pagos outros não), e no por encomenda escolhe quais gadgets você quer (e se não souber, a Ana Luiza te dá dicas).

Veja alguns dos templates à pronta entrega:





Você pode encontra-los aqui.

Os templates à pronta entrega estão também na vitrine no mercado livre, e você pode encontrar o link para o template de sua preferência no site do Mix Digital. As vendas são feitas pelo mercado livre, pois possibilita que o comprador tenha mais segurança para comprar, se sinta mais confortável e também mais opções de pagamento, como mercado pago, cartão de crédito (parcelado ou não, escolhendo o cartão de sua preferência), ou mesmo por boleto bancário.
Os valores dos templates encomendados, variam de acordo com os gadgets que você deseja colocar e todas as outras funcionalidades (o quão otimizado o seu blog irá ser), ou seja, tudo depende da forma que você irá querer o seu template.

Mix Digital ainda faz a instalação do seu template (caso você não saiba, não tenha tempo, ou simplesmente nao queira arriscar) por um precinho simbólico.

Mix Digital oferece ainda a você blogueiro(a) a oportunidade de tê-los como parceiros, podendo ganhar descontos ou até mesmo um template de GRAÇA.

Quer um template com um preço que caiba no seu bolso, lindo e exclusivo? Que ser parceiro do Mix Digital Design ? Entre em contato AGORA MESMO com a Ana Luiza. Não perca essa oportunidade!

#EuSouParceiraMixDigital 

86 comentários:

  1. que bacana é realmente designer do blog é tudo!!
    adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, é uma das coisas que mais conta!

      Excluir
  2. Nada como uma boa identidade visual pra dar aquela forcinha que a gente tanto precisa pra alavancar nossos projetos. Curti bastante os layouts e o site em si, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Os layouts da Mix Digital são lindos e super baratos. Beijos.

      Excluir
  3. Que lindinhos! Layout é super importante, tenho mania de organização e gosto de tudo claro e de fácil acesso. Se entro num blog cheio de coisas, desisto na hora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São um Amorzinho os templates dela. É ótimo quando é tudo organizadinho. Beijos.

      Excluir
  4. Muito bonitos os modelos dos templates, ter um template bonito no blog é essencial parabéns pela parceria, gostei de todos, Laura bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos os templates. É essencial sem dúvidas. Obrigada. Que bom que gostou. Beijos.

      Excluir
  5. Oi Laura
    Um bom layout faz toda diferença! Quando é algo exclusivo, é melhor ainda, ne?
    Não conhecia o trabalho da Ana Luiza, mas vou deixar a dica anotada. Os templates são lindos, parabéns
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Faz sim, com certeza. Sem dúvidas, é ainda melhor. Quando precisar de um template procure por ela, os preços estão ótimos. Agradeço, em nome dela. Beijos.

      Excluir
  6. Um layout lindo, clean, personalizado é a identidade de um blog! O cartão de visita dele! Vale muito a pena investir nisso! ótima dica! Gostei dos trabalhos da Mix Digital!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! É oque faz a pessoa não se esquecer de que aquele é o seu blog, não confundi-lo com outro. Que bom que gostou. Beijos.

      Excluir
  7. Gostei muito dos designers, já tenho uma empresa que faz o meu, mas esse tbm ta de parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe você não resolve dar uma olhada nos da Ana Luiza? Os preços estão ótimos, vale à pena conferir. Beijos.

      Excluir
  8. O layout é pra mim a peça chave do possivel sucesso de qualquer blog, algo simples e clean é ideal e lindo! Adorei esse post

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Ter um layout bonito é tudo que uma blogueira quer ☺
    Gostei dos templates 😍 são lindos.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Sem dúvidas. Que bom que gostou, são lindos mesmo. Beijos.

      Excluir
  10. Não conhecia, os templates são lindos!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  11. Tudo do blog depende do designer e gente estou apaixonada por esses ai, quando tiver um dinheirinho irei sim contratar com a Ana Luiza, amei muito esse post. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende, sim. São lindos mesmo. Contrate, sim, tenho certeza que não vai se arrepender. Beijos.

      Excluir
  12. O layout de um blog é muito importante e acho que é preciso pesquisar bastante antes de contratar algum. Eu não conhecia o Mix Digital mas dei uma olhada no trabalho deles e não curti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, é muito importante. Que pena que não gostou. Eles trabalham com muito compromisso com oque fazem. Beijos.

      Excluir
  13. Amei todos os templates , vocês colocam também no Blog ? E qual é o valor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lya, entra em contato com a Ana Luiza para saber direitinho, mas se não me engano eles cobrar apenas 1,50 para colocar (apenas um precinho simbólico, mesmo). Beijos.

      Excluir
  14. Eu adorei os templates. Em breve, vou trocar o layout do meu blog e já sei quem procurar.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Procure a Ana Luiza, sim, não irá se arrepender. Beijos.

      Excluir
  15. Que legal, parabéns, lindos templates, adorei.

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Que bom que gostou. Porque não dá uma olhadinha com eles? Beijos.

      Excluir
  17. Ola,

    São lindos os templates, nada como uma boa imagem digital ne?

    ResponderExcluir
  18. Oi,
    Adorei, são lindos..
    Preciso melhorar meu blog.
    Vou conferir o site.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Que bom que gostou. Dá uma olhada lá com eles mesmo. Beijos.

      Excluir
  19. Vou guardar a indicação. Estou a pesquisar sobre isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei os templates deles. O meu já está encomendado. Confere lá e encomenda o seu também. Beijos.

      Excluir
  20. Que lindos! Parabéns pela criatividade! Concordo plenamente que a parte visual do blog chama muito a atenção e fala muito sobre a personalidade de quem escreve. Vou anotar a dica! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo lindos. Agradeço, em nome da Analu. Com certeza é super importante. Anote sim. Beijos.

      Excluir
  21. Que legal saber mais sobre este templades, é muito importante ter sempre um site (blog) com a nossa "cara" e também bem organizadinho. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Sim, e é o template que dá essa "nossa cara", né. Kkk. Beijos.

      Excluir
  22. Adorei a dica! Muito legal!
    É sempre bom ter uma indicação bacana
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bim que gostou. É sim. Dê uma olhada. Beijos.

      Excluir
  23. Que lindo o trabalho da Ana Luiza (amo esse nome), realmente um layout maravilhoso faz toda a diferença em um blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente lindo o trabalho dela, e o nome também. Sem dúvidas, faz muita diferença. Beijos.

      Excluir
  24. Vou ver direitinho sobre isso. Estou pensando em mudar algumas coisas mesmo xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja sim. Tenho certeza que a Analu adorará te passar mais informações sobre o trabalho dela. Beijos.

      Excluir
  25. Ah adorei, futuramente vou falar com ela! Tem coisas no meu blog que com certeza eu queria modificar mas não entendo como fazer kkkk.

    Obrigada pela dica!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fale sim. Ela com certeza terá muito prazer em prestar-lhe serviços. Por nada. Beijos.

      Excluir
  26. Oi, Laura.
    Vi que você comentou no meu blog sobre parcerias com outros blogs. Ainda não fiz nenhuma. Você tem alguma proposta?
    Entre em contato: ygo_p_maia@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Comentei, sim. Já te enviei um email. Beijos.

      Excluir
  27. Nossa amei os layouts dela , estou precisando trocar o meu que já vai fazer dois anos , vou guardar aqui o contato dela.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Procure por ela, tenho certeza que ela irá gostar de esclarecer melhor sobre seu trabalho. Beijos.

      Excluir
  28. Olá, realmente um layout bem feito muda completamente a cara de um blog! trocamos no ano passado e desde então crescemos bastante!

    Bjs Jany

    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Olá, Laura.
    Que interessante, adorei essa proposta da empresa. Desejo muito sucesso, adorei esse template com os livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei. Os templates são lindos! Esse dos livros também foi um dos que mais gostei. Beijos.

      Excluir
  30. Muito boa a dica! Vou dar uma olhada no site deles!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  31. Olá
    Seu post veio na hora certa estou a procura de um,esses são lindos
    Vou da uma olhadinha beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que pude ajudar. Tenho certeza que Analu terá prazer em atende-la. Beijos.

      Excluir
  32. Olá, tudo bem?
    Legal, amei o post.
    Que ótimo você ajudar a divulgar um trabalho assim.
    Os s templates são lindos mesmo.
    Ótima dica. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Tudo sim, e você? Que bom que gostou. São sim, muito lindos. Beijos.

      Excluir
  33. Oi
    Concordo com você, realmente é importante um trabalho estético com o blog de modo a cativar leitores e futuros parceiros, dica anotada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Com certeza é muito importante, deixa as coisas mais "a nossa cara", mas parecida com a gente. Anote, sim! Beijos.

      Excluir
  34. Que lindos! Achei todos muito bonitos!
    Vou dar uma conferida.

    ResponderExcluir
  35. Interessante esses templantes da Mix Digital Design, para quem precisa de Layout é uma boa opção. Vou indicar aos amigos. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Indique sim. Obrigada. Beijos.

      Excluir
  36. muito lindo esses layouts, adorei

    ResponderExcluir
  37. Olá, que bacana essa postagem...

    Lindos Layouts ;)

    Abraços

    ResponderExcluir
  38. Oiee ^^
    Nossa, faz tanto tempo que estou querendo mudar o layout do blog. A imagem está tão velha, troquei de óculos duas vezes e o desenho ainda mostra um óculos vermelho...haha' Mas eu não gostei muito dos templates mostrados lá em cima *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Da uma olhada com a Ana Luiza. Esses são os que ela tem à pronta entrega, mas ela faz do jeito que você pedir, com os gadgets que você quiser. Beijos.

      Excluir
  39. Olá!
    Acho muito legal esses templates e estou morrendo de vontade de mudar o meu, mas geralmente só acho para blogger e o meu é wordpress. Mas adorei a dica!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Porque não olha com a Analu? Acho que ela teria uma opção para você. Beijos.

      Excluir
  40. Oi, tudo bem?
    Para quem gosta de HTML, assim como eu, acabou pirando na postagem, não é mesmo? HAUAHAUHAAHU, gostei bastante do trabalho dele, vou ver se confiro mais layouts dele por lá, já tem um tempinho que mexo com isso, porém ainda não 'foquei' bastante, sabe? Sem fazer um que não seja pra mim e tal. O do meu blog quem acabou fazendo foi eu, mas o problema é que preciso deixar ele no responsivo! Vou indicar esse site para quem estiver desejando algum layout de pronta-entrega para o blog.

    Beijos,
    Lu - http://justificou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Amei os templates 😍 assim que eu precisar mudar, vou passar aqui de novo! ❤

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, é muito importante para mim!

© Versos da Alma - 2017. Todos os direitos reservados. Template criado por Mix Digital Design. Tecnologia do Blogger.
Imagens por Flaticon