sexta-feira, 21 de abril de 2017

1° Filme Abril: Deus Não Está Morto

| |


E ai, tudo bem? O post de hoje é sobre filmes! A partir de hoje, duas vezes no mês irei falar sobre filmes que assisto no mês. Então vamos lá?

Hoje, vamos falar sobre Deus Não Está Morto 1 e 2.


Sinopse (Deus Não Está Morto):

Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia (Kevin Sorbo) que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista - até se afastar das pessoas mais importantes para eles.

Sinopse (Deus Não Está Morto 2):

Grace Wesley (Melissa Joan Hart) é uma professora cristã que, ao responder uma pergunta feita por uma de suas alunas, Brooke (Hayley Orrantia), acaba falando sobre Jesus Cristo em plena sala de aula. Tal situação lhe rende um processo administrativo impulsionado pela diretora Kinney (Robin Givens), que não quer que assuntos religiosos sejam tratados dentro da escola. Após se recusar a pedir desculpas pelo ocorrido, Grace é processada pelos pais de Brooke, que acreditam que a polêmica em torno do julgamento possa facilitar a entrada da garota em uma universidade de prestígio.

Minha opinião sobre os filmes:

Deus não está morto me trouxe uma experiência maravilhosa, me fazendo pensar mais sobre tudo oque Deus fez por nós. No filme vemos pessoas que apesar de todas as dificuldades jamais negam sua fé, e vemos que Deus as honra por isso. O filme é ótimo para você cristão, mas também é ótimo para não cristãos ver os argumentos usados no filme. Eu adorei os filmes e indico para todos, são ótimos.

Já viu o filme? Comente oque achou. Ainda não viu? Oque achou da nossa resenha? Seu comentário é muito importante para nós.

24 comentários:

  1. Nossa parece ser muito bom mesmo. Adorei. E pra mim Deus não está morto. Esta sempre entre nós. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, maravilhoso. Que bom que gostou. Sim, está vivo. Beijos.

      Excluir
  2. Assisti esse filme
    Ele é bem impactante vale a pena assistir

    ResponderExcluir
  3. Esse filme está tendo uma grande repercussão. Estou doida pra assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mesmo viu! Super vale à pena assistir.

      Excluir
  4. já vi o filme e super concordei com a resenha, vi o primeiro apenas. nao sabia que tinha saido o dois, fiquei curiosa e doida para assistir! deve ter no netflix ne rsrs vo ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que concordou. Vê o 3°, também é ótimo. Tem, sim, procura lá.

      Excluir
  5. Já estou há tempos querendo ver, vi que tem na Netflix.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  6. Confesso que ainda não vi aos filmes, pois são temas que não despertam muito o meu interesse. Porém, sua resenha está de ótima qualidade. Parabéns pela postagem e blog, ambos ótimos. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim, ver algo que para nós é desinteressante é muito ruim. Obrigado. Beijos.

      Excluir
  7. Oi querida,
    já vi o primeiro filme junto com a minha família. Eles amaram, mas quando lançou o segundo acabamos deixando passar.
    adorei o post, e espero ler mais dicas assim.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que bom que eles gostaram, é uma história maravilhosa. Garanto que não vai se arrepender de ver o 2° porque também é maravilhoso (mas na minha opinião não tanto quanto o 1°. Beijos.

      Excluir
  8. Já ouvi muito a respeito mas ainda não tive tempo de ver, gostei vou ver na Netflix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é muito bom, vale muito à pena assistir. Beijos.

      Excluir
  9. Olá, lindaaa!
    Eu vi apenas o primeiro e gostei bastante. Espero ver o segundo em breve! :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Lindaa! Ambos são ótimos mas tenho preferência pelo primeiro kkk. Beijos.

      Excluir
  10. Não sou cristã e acho que por este motivo não tive muito interesse por estes filmes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, entendo. Mas bom, como o próprio filme diz, mesmo para quem não acredita em Jesus como Cristo, a história pode mostrar que ele viveu como homem. Beijos.

      Excluir
  11. Oi, moça! Eu só assisti o primeiro e confesso que tinha certo receio de ver, pois li uma resenha que criticava o enredo do filme. Mas, um dia, decidi assistir com o meu pai e confesso que gostei. Na minha opinião, não é o melhor filme cristão do cinema, mas trouxe uma temática interessante e, como você disse, nos faz refletir. Parabéns pela indicação. :D

    Beijos
    http://www.apenasfugindo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei. Eu na verdade nunca parei para ler nenhuma resenha sobre ele então... Mas na minha opinião, foi um dos melhores do cinema, por nos trazer provas da existência de Deus. Obrigada. Beijos.

      Excluir
  12. OIee! Obrigada pela dica. Nunca vi nenhum dos filmes, mas parecem ser bem legais. Quero muito ver, todo mundo fala muito deles por ai.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei. Por nada. Sim, são ótimos! Assista sim, é maravilhoso. Beijos.

      Excluir

Deixe seu comentário, é muito importante para mim!

© Versos da Alma - 2017. Todos os direitos reservados. Template criado por Mix Digital Design. Tecnologia do Blogger.
Imagens por Flaticon