segunda-feira, 3 de abril de 2017

As passagens da vida

| |

A vida é um mistério, e maravilhosa. Nesse nosso imenso tempo, conhecemos pessoas a todo momento, algumas que vem nos causar alegria, algumas para causar sofrimento.

A vida é cheia de idas e vindas. Pessoas que jamais imaginamos partem, e as com que nem sonhamos chegam e ficam. E foi nessas idas e vindas da vida que eu encontrei você.
Eu nunca sei oque fazer, e com você não foi diferente. Mas a questão é que eu sempre me preparo para me doar à alguém totalmente. 
Já me deparei com diversas pessoas, que eu queria que ficassem e partiram, e outras que eu achei que iriam embora, mas nunca desistiram. Já tive amores não correspondidos, amores que só por mim foram sentidos.
Eu só te peço por favor: me diga se veio tomar um café, ou ser o meu amor.

63 comentários:

  1. Que versos em tocou
    Realmente pessoas que queremos que fiquem parte antes e muitas machucam o nossos sentimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Pois é, infelizmente é assim. Beijos.

      Excluir
  2. Versos muito lindos, na vida passam muitas pessoas na nossa vida, umas dão alegria e outras para a tristeza, mas apesar disso temos que viver a vida de uma forma positiva, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Realmente essa frase é uma grande verdade né, pessoas que vem e ficam e outras que partem. A vida é um ciclo, estamos sempre nos reorganizando diante as adversidades e voltas e surpresas que elas nos oferece.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. É, sim. Realmente, cada dia uma coisa nova. Beijos.

      Excluir
  4. Nossa e da pra falar depois de um texto desses, sem palavras, pelas idas e vindas e as pessoas que nos amam que permanecem, não precisamos pedir pra elas ficarem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou. Com certeza. Quem nos merece fica por vontade própria. Beijos.

      Excluir
  5. Que texto verdadeiro. Muitas pessoas passam como vento e outras ficam como raízes.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Texto lindo, profundo e cheio de verdades...
    Parabéns, você escreve muito bem ♥
    Tô seguindo o blog! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom saber que você gostou. Muito obrigada por seguir! Beijos. ❤

      Excluir
  7. Parabéns pelo lindo texto, verdadeiramente temos que aprender a lidar com essas idas e vindas, pois só assim sofreremos um pouco menos. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... O sofrimento é inevitável, mas podemos amemiza-lo. Beijos.

      Excluir
  8. Adorei o final. Se veio para um café ou amar. Parabéns pelo texto. Há pessoas que passam e as que passarinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigadaa. Isso mesmo kkk. Beijos.

      Excluir
  9. Oi!!
    Lindo texto ☺
    Muitas pessoas passam por nossa vida, alguns deixam boas lembranças outras nem tanto. Mas faz parte da vida.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Obrigada. Com certeza. A vida é assim. Beijos.

      Excluir
  10. Eu acho que não devemos ficar o tempo todo esperando para nos doarmos para alguém, temos que valorizar o nosso tempo e se surgir um amor pelo meio do caminho que seja para acrescentar e não ficar na expectativa se ele vai ficar ou ir embora. Que seja eterno enquanto dure e se não durar pelo menos o tempo juntos foi aproveitado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz. Infelizmente, nem sempre o tempo junto foi realmente aproveitado. Não é meu caso, mas muitas pessoas se apegam a alguém que não os faz bem, na expectatica de mudança. Beijos.

      Excluir
  11. Lindo texto. Nos leva a refletir sobre o que estamos esperando para aproveitar o momento... Muito bom! Beijinhos... Au revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Leva, sim. Que bom que gostou. Beijos.

      Excluir
  12. O texto é lindo, mas o final, definitivamente me encantou: " me diga se veio tomar café ou ser meu amor". Lindo, parabéns!!!
    Bjs Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que pôde encantar você. Beijos.

      Excluir
  13. Super fofo seu texto e cheio de amor, me deu até vontade de mandar para um certo alguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou! Se valer a pena, tome uma coragem e mande sim. Para que deixar para amanhã oque pode ser feito hoje?

      Excluir
  14. Oie amore,
    Tão delicia entrar num blog e encontrar uma mensagem que meche com os mais íntimos de nossos sentimentos. Sua mensagem me fez refletir tudo que estou passando... e enxergar o outro lado da moeda.
    Obrigadao!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii. Ahh que bom que você gostou, é sempre muito bom saber disso. Que bom que pude ajudar. Obrigada você. Beijos.

      Excluir
  15. Seu texto é de uma delicadeza ímpar. Fiquei encantada.
    Mas não brigue comigo, a última parte me lembrou o Sr. Girafales e a Dona Florinda.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que você gostou. Kkk não brigarei de jeito nenhum, dá pra lembrar mesmo. Beijos.

      Excluir
  16. Lindo texto, super amorzinho! Parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Que lindo poema!!
    Realmente a vida é cheia de idas e vindas se hoje você fere amanhã será ferido.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Com certeza, a vida retribui tudo oque fazemos. Beijos.

      Excluir
  18. Oi Laura, amei o poema. Tudo que fazemos hj de bem ou mal, irá retornar a nós mas pra frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Que bom que gostou. Com certeza. Colhemos oque plantamos.

      Excluir
  19. Oi, tudo bem?
    Essa parte "Pessoas que jamais imaginamos partem", sim, demais e me aconteceu tanto recentemente, mas no final das contas foi bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Tudo sim, e com você? Infelizmente acontece bastante mesmo, viu, já aconteceu muito comigo também, e como você mesmo disse, acabou sendo melhor. Beijos.

      Excluir
  20. Texto muito bonito.
    Infelizmente a vida leva quem nós queremos sempre por perto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Faz parte, né? As vezes a vida leva, as vezes vão por conta própria. Beijos.

      Excluir
  21. Olá Laura, tudo bem?
    Achei o texto muito bonito e nada nessa vida é eterno.
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Estou bem e você? Que bom que gostou! Com certeza, tudo passa. Beijos.

      Excluir
  22. Olá!
    Gostei do texto. :)
    Ah, essas incertezas... o bom mesmo seria um amor e um café. Bem quentes.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Que bom que gostou. Seria mesmo ótimo. Beijos.

      Excluir
  23. Olá! Que seja o seu amor! Amei o texto, lindo, romântico e delicado. E depois que seu amor chegar, podem tomar um belo café. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Obrigada, é muitos bom saber que gostou. Poderemos, sim. Beijos.

      Excluir
  24. Que lindas palavras. Adorei demais o texto, e nossa vida é exatamente sim. Não sabemos o que esperar, mas queremos ter uma noção. Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Muito bom saber que você gostou. Realmente, não da pra saber oque esperar. Beijos.

      Excluir
  25. Olá!
    Esses versos ficaram lindos, realmente me tocou no fundo da alma. Adorei poder conferir esse seu texto, parabéns!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Obrigada. Que bom que você gostou. Volte sempre. Beijos.

      Excluir
  26. São versos seus? Já li algo super parecido :o Mas creio que poesias sobre amor e dúvidas são comuns ^^ Ficou muito legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São meus, sim. Eu nunca li algo parecido kkkk. Acho que são, sim. Obrigada.

      Excluir
  27. Engraçado como a vida sempre surpreende a gente nessa questão das pessoas, por exemplo, como eu ia imaginar que a pessoa que mais fazia bullying comigo no colégio seria uma das poucas amizades que eu manteria até hoje? Rs... adorei o texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Surpreende mesmo viu. Realmente surpreendente isso ter acontecido com você. Obrigada.

      Excluir
  28. Oi.

    A vida é cheia de surpresas! Adorei seu texto, parabéns por ele. Eu adorei!! Expressou muito bem em palavras o que as vezes paro para pensar.

    ResponderExcluir
  29. Oi !
    Ain, que texto bonitinho!
    Mega concordo, mas prefiro que as pessoas venham só tomar um café, chega de amor por enquanto!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, é muito importante para mim!

© Versos da Alma - 2017. Todos os direitos reservados. Template criado por Mix Digital Design. Tecnologia do Blogger.
Imagens por Flaticon