segunda-feira, 24 de abril de 2017

Resenha: Tinderela — R. M. Cordeiro

| |


R. M. Cordeiro é nossa nova parceira. Você pode encontrar um pouco mais sobre a autora em nossa lista de parceiros, e em breve também em uma entrevista que faremos (sem data prevista). Haverão também provavelmente sorteio de marcadores enviados pela autora (sem data prevista). Nos acompanhe e saiba de todas as novidades.



Nome da obra: Tinderela
Autor(a): R. M. Cordeiro
Ano: 2016
Páginas: 50
Compre em: Kindle Unlimited

Sinopse:



Rafaela é uma jovem enfermeira, solteira e tímida, com pouco tempo para sair e conhecer pessoas. A chegada do Tinder, aplicativo que tem como intuito promover encontro entre pessoas que moram próximas e tem interesses em comum, promete mudar seu status de relacionamento.

Opinião Sobre a Obra:

Em meu ponto de vista, a história mostra principalmente que muitas vezes buscamos tanto o amor, e ele está na verdade perto de nós e nem enchergamos isso.
Outra coisa que o livro nos trás, é que muitas vezes procuramos alguém por aparência, ou pelo que a pessoa diz ter em comum conosco, sem nos lembrar de que as pessoas podem mentir, ou não nos mostrar seus pontos negativos por um tempo, até porque ninguém sai espalhando seus defeitos por ai, né?


Projeto Gráfico e Edição de Texto:

Todo o projeto gráfico e edição de texto foram feitos pela própria autora. Ambos ficaram bem feitos. A capa, em minha opinião, ficou muito linda, e chama bastante atenção (principalmente daqueles que julgam o livro pela capa kkkk), e a edição de texto também foi ótima, havendo pouco ou nenhum erro ortográfico.

Oque você achou da resenha? Já leu o livro? Vai ler? Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante para mim.

79 comentários:

  1. Gratidão define é um eufemismo! ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um prazer resenhar seu livro, querida, eu que me sinto grata por ter me escolhido. Beijos <3

      Excluir
  2. Eu adorei. Não conhecia, mas já fiquei curiosa para saber no que esta história vai dar! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. A história é maravilhosa, da uma olhada. Beijos.

      Excluir
  3. Muito legal. TemOs que enxergar o que está em nosso redor. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Realmente muitas vezes o amor pode está bem perto de nós e não exergamos, gostei do resumo do livro tem muitos pontos importantes pra gente refletir, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar. Sim, às vezes nós é que não enxergamos direito kkk. Que bom que gostou. Beijos.

      Excluir
  5. Que legal!
    Gostei da temática e do título. Legal abordar temas assim já que vivemos na geração tecnológica que não repara ao redor!

    Pietra
    eutemostro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Sim, também gostei muito. Achei o tema muito original. Beijos.

      Excluir
  6. Tem razao, precisamos abrir nossos olhos pra enxergar coisas que às vezes estao bem debaixo do nosso nariz. A temática é ótima e está super em alta!
    Amei a resenha! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, temos que abrir os olhos ao invés de procurar nos lugares mais difíceis. Está sim. Beijos. Que bom que gostou!

      Excluir
  7. Achei o enredo muito interessante é convidativo. Principalmente por trazer um aplicativo de relacionamentos usado por tantos, além de abrir os nossos olhos pra aquilo que está ao nosso redor (e quem sabe não seja o amor que tanto procuramos?). Com certeza não hesitarei em lê-lo quando uma oportunidade surgir. Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Sim, é um tema bem atual e interessante. Leia sim, não vai se arrepender. Beijos.

      Excluir
  8. gente a história parece mto interessante! ainda nao tive a oportunidade de ler, mas fiquei super curiosa por envolver o tinder. vou procurar! parabens pela parceria sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito interessante. Leia mesmo, espero que goste. Obrigada! Beijos.

      Excluir
  9. Parece ser bem legal, já gostei do nome (bem criativo!).

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal mesmo! Também gostei muito do nome (adoro a Cinderela kkk). Beijos.

      Excluir
  10. Oi tudo bem?
    Não sou muito chegada ao tinder e por isso a obra não despertou o meu interesse.
    Senti falta de um pouquinho mais de informação na resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Estou bem, e você?
      O livro não é só para quem gosta do Tinder, mas para mostrar que não vemos muitas vezes oque está bem debaixo do nosso nariz.
      O livro é bem curtinho, então acho que não tinha muito mais informação para dar, ou acabaria dando algum spoiler (e isso não pode, né?).
      Beijos.

      Excluir
  11. Eu simplesmente amei o trocadilho do título, sério! Só pelo título já fiquei super curiosa com a história hahaha

    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei, achei super criativo. A história é ótima. Beijos.

      Excluir
  12. Olá tudo bem?
    Eu não consigo gostar do tinder, mas espero que essa obra faça muito sucesso.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Estou bem, e você? Eu também não sou adepta a sites de relacionamento, mas acho que foi justamente uma forma de mostrar que procuramos por pessoas que nunca vimos, quando tem alguém interessado por nós que está bem de baixo do nosso nariz. Beijos.

      Excluir
  13. Eu não conhecia o livro (ou é um conto?) mas não me atrai para realizar a leitura. Achei superficial demais e pelo pouco que você falou na resenha já deu pra ver que é bem clichê. Não sei se estou certa mas parece que ela procura alguém no tinder mas encontra o grande amor de sua vida em um amigo que nunca teve coragem de se declarar ou algo do tipo. Não gostei da capa, achei parecida com banner de divulgação de operadora de celular querendo divulgar torpedo ou pacote de internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Não, não era um amigo, era um rapaz que ela via sempre mas nunca havia realmente conhecido. Que pena que não gostou. Beijos.

      Excluir
  14. Achei bem interessante a resenha do Tinderela e o nome muito criativo.
    É um romance da era digital e parece ter tudo para agradar, parece ser uma leitura bem leve.
    Vou procurar para ler.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha. Também achei o título super criativo. É sim, uma ótima leitura. Procure sim. Beijos.

      Excluir
  15. Olá!
    Parabéns pela parceria. Sobre a obra, concordo, às vezes, procuramos pessoas por aparência, para alimentar nosso ego e manter um pseudo poder e o ônus disso é devastador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei! Obrigada! Sim, e é isso que o livro quer mostrar, que devemos dar mais valor ao que estar à nossa volta. Beijos.

      Excluir
  16. oi
    Parabéns pela parceria.
    Adorei o livro, não conhecia a autora.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei. Obrigada! Que bom que gostou. A autora é nova. Beijos.

      Excluir
  17. O título do livro já deixa a gente curiosa... Como trabalhar a questão dos aplicativos e a vida da Cinderela... Muito bacana! Fiquei curiosa e vou add na minha biblioteca do kindle!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, deixa mesmo. É ótimo, adicione sim. Beijos.

      Excluir
  18. As vezes acreditamos no que as pessoas falam sobre si, mais na verdade só se conhece quando convive, pois a partir dai passamos a observar todos os pontos, positivos e negativos, e ai vem a decepção quando se descobre os defeitos. Deve ser uma leitura sobre os dias atuais, e como vivemos conectados.
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, porque feliz ou infelizmente as pessoas tem a opção de falar sobre si apenas oque querem. É sim uma leitura bem atual. Beijos.

      Excluir
  19. Livros são sempre bem vindos, sempre de alguma forma nos abre e expande a mente, mesmo quando o mesmo é ficção ... Fiquei curiosa com a história, vou guardar o nome do livro comigo ... numa próxima compra ele pode ser um dos escolhidos ...
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, livros são ótimos. Guarde sim, não irá se arrepender de escolhe-lo. Beijos.

      Excluir
  20. Deve ser bem legal e engraçado esse livro, deve ser divertido ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é uma leitura muito divertida. Beijos.

      Excluir
  21. Que legal gostei demais e já quero comprar! parabéns pelo o seu conteudo. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, compre sim, não irá se arrepender. Obrigada. Beijos.

      Excluir
  22. Essa vai ser a minha próxima leitura! Recentemente fechei uma parceria com esta autora também!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom, tenho certeza que não vai se arrepender pois o livro é ótimo. Beijos.

      Excluir
  23. Não conhecia o livro, ou a autora, porém confesso que adorei a premissa do mesmo. Parece ser bem divertido e interessante. Irei pesquisar mais sobre e provavelmente adicionar na minha lista de desejados. Adorei o blog!

    Beijos,
    www.paginasincriveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. A autora não é muito conhecida, começou a escrever há pouco tempo. O livro é ótimo, você não vai se arrepender de lê-lo que bom que gostou. Beijos.

      Excluir
  24. O livro parece muito bom, fiquei curiosa para ler.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é ótimo. Leia, não vai se arrepender. Beijos.

      Excluir
  25. Oi Laura.

    Eu não conhecia o livro e gostei das informações que você deixou na resenha. Como fiquei com curiosidade de saber mais sobre a história, vou adicionar na minha lista, pois gosto que ler romance.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei.Que bom que você gostou. A história é maravilhosa, tenho certeza que não vai se arrepender de ler.

      Excluir
  26. Olá!
    Que bacana, me interessei pela sinopse e gostei da sua opinião , o livro traz uma mensagem sobre amor e o enredo tem como pano de fundo a internet e seus app de encontros, acho que vou adorar. Quero ler!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Que bom que você gostou. Sim, traz um tema que sempre foi tratado, que é o amor, e um tema que é tão atual que é a internet. Leia, não vai se arrepender. Beijos.

      Excluir
  27. Já ouvi falarem desse livro, mas nunca parei para ler!

    ResponderExcluir
  28. Amei e super despertou a minha curiosidade de ler ^^
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que gostou e ficou curiosa, agora é compra-lo e ler, né? Você vai amar. Beijos.

      Excluir
  29. Parece ser bem legal, vou mostrar para minha filha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal, sim. Tenho certeza que sua filha vai amar. Beijos.

      Excluir
  30. Olá, Laura! Tudo bem?
    Achei intrigante o título do livro, parece ser uma leitura legal. Esse é o meu primeiro contato com o livro e me despertou interesse. Gostei da sua resenha, deu para perceber que curtiu!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Tudo bem, e você? Achei o título super interessante. Que bom que despertou seu interesse, é uma ótima leitura. Curti, sim. Beijos.

      Excluir
  31. Adorei a resenha, fiquei com vontade de ler também.
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Leia, não vai se arrepender. Beijos.

      Excluir
  32. Oi! Parabéns pela parceria. Que renda frutos para ambos. Achei que o livro tem potencial para a fofura, mas bem batidinho né? Não me instigou :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei. Obrigada. Que pena que não gostou, o livro é ótimo. Beijos.

      Excluir
  33. Eu li esse livro da Gih quando estava no Wattpad e achei muito lindinho.

    Não sei se ela acrescentou mais alguma coisa quando publicou na Amazon ,mas pelo que você escreveu a essencia é a mesma .
    MUITO AMORZINHO 💕

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O conto foi estendido sim flor, está bem mais completo agora, espero que tenha a oportunidade de ler essa nova versão. Bjoooo ❤

      Excluir
    2. Sim, ele é um amor. Ela acrescentou algumas coisinhas, sim, mas a essência do livro é maravilhosa. Beijos.

      Excluir
  34. O título chama muito a atenção, bem sugestivo. Deu vontade de saber mais do livro. Belo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu fiquei apaixonada por esse título. Leia ele, você vai amar. Obrigada. Beijos.

      Excluir
  35. Oie

    Eu não conhecia mas gostei muito. Chamou minha atenção porque coincidiu com a minha própria vida.
    Aquele que hoje é meu marido estava ao meu lado e eu demorei pra enxergar e uma pessoa totalmente diferente de tudo que eu imaginava pra mim kkkkkkk
    Vou anotar a dica pra ler.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda. Sério? Nossa, que intrigante. As vezes a gente demora mesmo pra ver, e é por isso que gostei do livro, porque nos mostra a realidade. Felicidades para você e seu marido. Anote sim. Beijos.

      Excluir
  36. Não conheço a obra, mas é verdade que as vezes buscamos em lugares errados o principe encantado, e não enxergamos quem está do nosso lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que ainda não conhece!? Sim, nós fazemos isso às vezes. Beijos.

      Excluir
  37. Aiii que bom! Acho que iria gostar de ler o livro. Parece ser muito bom para refletir como os relacionamentos são constituídos hoje em dia. Fico feliz que tudo tenha sido feito com o maior carinho pela autora.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Paloma. Leia, você não vai se arrepender. Sim, é ótimo para refletir e feito com todo carinho. Beijos

      Excluir
  38. Oi Laura, sua linda, tudo bem?
    Como romântica adoro histórias em que as pessoas procuram por amor. Muito legal a autora trazer a mensagem de que ele poderia estar do lado dela esse tempo todo e ela não viu. Não conhecia o livro e achei muito fofo, não vejo a hora de ler.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Cila. Tudo ótimo e você? Eu também adoro essas histórias! Sim, a mensagem do livro é maravilhosa. Leia mesmo, você não vai se arrepender. Beijos.

      Excluir
  39. Olá!
    Eu não conhecia o livro, mas gostei muito do tema abordado. Quando procuramos ou queremos muito algo, as vezes ficamos cegas para o que acontece o nossa volta. Fiquei curiosa para saber o que acontece com a personagem e como a história dela se desenrola.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Jura!? Mas que bom que agora que conheceu o livro pôde despertar seu interesse. Leia, ele é ótimo, eu amei ter a oportunidade de lê-lo, você não vai se arrepender.
      Obrigadaaa!
      Beijos.

      Excluir

Deixe seu comentário, é muito importante para mim!

© Versos da Alma - 2017. Todos os direitos reservados. Template criado por Mix Digital Design. Tecnologia do Blogger.
Imagens por Flaticon