segunda-feira, 10 de abril de 2017

Tag: 8 coisas

| |

1. 8 coisas para fazer antes de morrer.

1- Formar em medicina (meu sonho)
2- Casar com o Léo (mais um sonho)
3- Ter filhos com o Léo (deu pra entender que tô escrevendo meus sonhos? Kkk)

4- Fazer bungee jump (ai que medooo!)
5- Fazer um parto (quero ser obstetra <3 )
6- Conhecer alguns lugares que tenho vontade.
7- Juntar money para visitar a Carol (umas das minhas bests) nos Estados Unidos.
8- Ter uma "biblioteca" em casa.

2. 8 coisas que você ama.

1- Meus pais.
2- Meu namorado.
3- Meus avós.
4- Pôr do sol.
5- Cheirinho de chuva.
6- Livros, filmes e séries.
7- Comida (comer é vida).
8- Frio.

3. 8 coisas que você odeia.

1- Pessoas falsas.
2- Jiló.
3- Mentiras.
4- Brigas.
5- Gripe.
6- Insetos.
7- Filmes que não contam bem a história do livro.
8- Que me acordem num dia que quero dormir até tarde.

 4. 8 coisas que você fala.

1- Nossa, velho, nossa, que raiva, nossa, nossa... (Quando tô com raiva kkk)
2- Amor eu vou te matar! 
3- Esse livro é muito [...].
4- Tô com fome.
5- Vou dormir um pouco (8 horas depois... Kkk).
6-  Tô com vontade de comer isso.
7- Me da um livro?
8- Me da dinheiro pra comprar Danix?

5. 8 makes/roupas que você não vive sem.

1- Minha blusa de frio preferida.
2- Calça preferida.
3- Saia preferida.
4- Blusa preferida.
5- Pijama (porque se eu tiver em casa eu não tiro ele).
6- Meia batons matte Eudora
7- Rímel.
8- Lápis.

6. 8 objetos que você não vive sem.

1- Celular.
2- Minha caixinha com as coisas de namoro <3.
3- Computador.
4- Geladeira kkk.
5- Caixinha de make e acessórios.
6- Meus livros (são meus nenêns <3).
7- Caneta.
8- Papel.

7. 8 filmes/livros/jogos/séries que você ama.

1- Os 13 porquês (meu mais novo amor).
2- Quem é você, Alasca?
3- Como eu era antes de você.
4- Instrumentos mortais.
5- The Vampire Diaries.
6- The Originals.
7- Jogos vorazes.
8- Uma prova de amor.

8. 8 lugares para visitar.

1- Bahamas.
2- Martha's Vineyard.
3- Veneza.
4- Londres.
5- Santa Catarina (uma cidade linda que não me lembro o nome).
6- Ouro Preto
7- Porto de Galinhas
8- Angra dos Reis.

40 comentários:

  1. Adoro tags, sempre que posso faço alguma lá no blog.
    Acho divertido e faz com que nossos leitores nos conheçam mais!
    Adorei saber mais sobre você, beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro!!! Sim, é bom que eles nos conheçam melhor. Obrigada. Beijos.

      Excluir
  2. Acho muito legal tags,nunca fiz ainda no blog,mas já to querendo fazer,e muito bom pro leitor conhecer a blogueira.Adorei!!
    Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho. Nossa, sério que nunca fez?! É muito legal mostrar um pouco de nós à nossos leitores. Obrigada. Beijos.

      Excluir
  3. Me identifiquei com muita coisa, adorei!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  4. Que tag legal. Adorei conhecer um pouco mais sobre você, e posso dizer que somos bem parecidas nos gostos.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal, sim. Que bom que gostou e que temos coisas em comum. Beijos.

      Excluir
  5. Que legal essa tag, dessa não respondi ainda
    adorei te conhecer um pouquinho mais
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Gostei muito dessa tag. Que bom que gostou, obrigada. Beijos.

      Excluir
  6. oi!!
    Adorei a tag :D gostei de te conhecer um pouco mais.
    Eu também gosto do cheiro de chuva ;)
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Também gostei muito dessa. Que bom que gostou. Cheiro de chuva é muito bom. Beijos.

      Excluir
  7. Adorei a tag. Vc muito corajosa obstetra. Muita coragem. ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigadaa! Espero ser uma se Deus quiser. Beijos.

      Excluir
  8. Hey sua linda !
    Eu nunca tinha visto essa tag e achei muito boa!
    Consegui te conhecer um pouco sem nem nos falarmos hahaha muito legal
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda. Também conheci essa tag a pouco tempo e gostei muito. Sim, é bem legal kkk. Beijos.

      Excluir
  9. Tag muito bacana, também detesto filmes que não contam direito as historias dos livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. É muito chato quando você já leu um livro e sabe que o filme não ta contando a história igualzinha ela é kkk. Beijos.

      Excluir
  10. Que Tag legaaaal! Amei! Vou fazer no meu blog também vc deixa?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, achei ela por ai e também amei. Faça, claro! Kkk. Beijos.

      Excluir
  11. TAG legal essa, em algumas respostas temos coisas em comum. Gostei de te conhecer um pouco mais!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também gostei. Que bom que temos. Obrigada, bom saber que gostou. Beijos.

      Excluir
  12. Que bacana!!!!!!! É isso aí, o primeiro passo é colocar tudo no papel.
    Adorei!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. É sim, e depois ir atrás de realizar, né. Beijos.

      Excluir
  13. Adorei suas respostas! Também já respondi essa tag e fiz uma boa reflexão para poder responder tudo hehehe.
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Também tive que pensar bastante kkk. Beijos.

      Excluir
  14. Super divertida a tag, a gente descobre coisas sobre si mesmo lendo a tag dos outros, tipo, o que será que eu responderia nessa pergunta? Acho bem legal.


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é verdade, nos faz pensar sobre se fossemos nós respondendo. Kkk. Beijos.

      Excluir
  15. OIe minha flor! Eu amei essa tag das 8 coisas. kkk Começou bem e muito engraçada. Espero que consiga realizar todos seus desejo. Também quero conhecer Londres.
    Boa sorte com o primeiro parto. Nao deve ser fácil.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Que bom que gostou. Kkkk obrigada. Imagino que Londres seja incrível, né. Obrigada, imagino que não seja nada fácil mesmo. Beijos.

      Excluir
  16. TVD, TO, Londres, pijama, Veneza... acho que temos bastante em comum :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto temos sim! Bom saber que partilhamos alguns gostos. Beijos.

      Excluir
  17. Respondi essa tag a uma vida atrás e eu adoro ela <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk ela é bem legal mesmo, também gostei muito. Beijos.

      Excluir
  18. Haha ri muito com algumas das suas respostas , adoro ver essas tags me identifico muito .

    Bjs 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk que bom que pôde se divertir lendo minhas respostas. Também adoro tags. Beijos.

      Excluir
  19. Ameeei!! É tao bom conhecer um pouco mais da blbogueira com essas tags. ^^
    Sobre as coisas para fazer antes de morrer: bungee jump é muito legal, mas eu nao faco nunca mais hahaha (tenho medo de altura).
    sobre os lugares para visitar: Martha's Vineyard eu nunca ouvi falar, mas já quero <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, é muito bom sim, também adoro.
      Eu tenho vontade, mas não sei se tenho coragem de fazer bungee Jump kkkk.
      Lá é um lugar lindo, minha amiga mora lá kkk.
      Beijos.

      Excluir
  20. Adorei essa TAG, e gostei das respostas, muitas parece eu hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, fico muito feliz. Haha então somos meio parecidas. Beijos.

      Excluir

Deixe seu comentário, é muito importante para mim!

© Versos da Alma - 2017. Todos os direitos reservados. Template criado por Mix Digital Design. Tecnologia do Blogger.
Imagens por Flaticon