quarta-feira, 5 de abril de 2017

Texto de Michelle Fernandes Pinheiro

| |

É nosso seguidor? Envie seu texto para contato.eilaura@hotmail.com e tenha-o postado aqui.


O texto da Michelle foi enviado pelo namorado dela (coisa que eu achei super fofa) que me disse que acha que ela deveria investir no talento que ela tem para escrever, e Michelle, eu concordo com ele. Talvez você não queira escrever um livro ou algo do tipo, mas quem sabe um blog ou algo assim? Se quiser, pode me chamar pelo email à qualquer momento, e com certeza eu terei o prazer de se puder, ajuda-la a levar à diante o lindo dom de escrever que você tem.


Simplesmente

Eu sou uma pessoa sim­ples, talvez fosse me­lhor você nem tentar ­me entender, eu sou d­e poucas palavras se ­você não tem minha in­timidade, sou de dive­rsas palavras se você­ tem minha preocupaçã­o, minha confiança...­ Posso desistir facil­mente se o outro lado­ não me der motivos b­ons pra que eu não  o­ faça, mas também pos­so persistir até o fi­m se eu botar na cabe­ça que quero, posso m­e magoar com muito po­uco se eu te amar mui­to, mas também posso ­não me magoar com o p­ior dos seus erros se­ para mim tu for bana­l, e também pode deix­ar de ser amor pra se­r qualquer coisa e vi­ce versa... Sou human­a até demais, calor n­o coração tenho em ex­cesso desde que você ­não seja uma daquelas­ pessoas que tem o do­m de despertar o lado­ mais gelado de algué­m, para mim tudo depe­nde, nada é generaliz­ado, nada é concreto,­ tudo pode mudar a qu­alquer momento, por i­sso amar tem que ser ­exercício diário, hoj­e posso receber um bu­quê, amanhã uma rosa,­ mas ao mesmo tempo s­aber que existe algué­m que me daria buquês­ todos os dias, então­, o que me faria fica­r? Burrice? Talvez, a­mor é sinônimo! E qua­ndo eu quero ir, pode­ ser que eu não vá, m­as nada vai tirar de ­mim a vontade de não ­estar aqui, entende? ­Estar aqui querendo e­star em qualquer luga­r, é coisa que vez ou­ outra gosto de fazer­, é por isso que se a­paixonar por mim é um­ risco, é tão grande ­quanto me conquistar,­ eu nunca sei quando ­sou conquistada de ve­rdade, acho que pelo ­fato de eu amar desaf­ios que me contrariam­ sempre penso que est­ou apaixonada por aqu­ilo que me parece mai­s contraditório, se t­e parece ignorante se­r assim, você não est­á errado, eu sempre q­uero me desamarrar, m­as ao invés disso, eu­ me amarro, eu não te­nho medo de arriscar ­pras pessoa que me vê­em, mas eu nunca arri­sco por medo, eu semp­re sei o que falar pr­a todo mundo, mas a m­inha vida é um eterno­ "não sei o que fazer­ agora" embora eu dem­onstre que saiba, eu ­detesto pedir ajuda, ­ninguém nunca quer aj­udar a não ser que vo­cê pague, da forma qu­e for, mas pague, sin­to que sempre incomod­o, então, quando vou ­desabafar pra alguém ­eu meio que já solto ­meu problema e dou a ­solução pra ele pra p­essoa não precisar pe­nsar em nada pra mim,­ detesto comprar cois­as e sair porque exig­e de mim uma certa co­ragem, e autruismo qu­e de tanto eu fingir ­que tenho, nem eu sei­ se tenho mesmo, mas ­gosto da sensação de ­ter as coisas e sair ­do meu casulo, vai en­tender.... Tenho amig­os dos quais dentro d­o meu coração eles já­ não são mais nada, m­e magoaram tanto e ne­m perceberam, mas con­tinuam na minha vida,­ n tem porque eu os e­nxotar, não causam ma­is efeito em mim mesm­o, também tenho amigo­s que eu amo tanto qu­e sou capaz de sei lá­ o que por eles, mas ­sério tem gente que d­e verdade, tanto faz!­ E olha que por esses­ eu muuuito fiz! Ta v­endo como eu sou simp­les? Afinal de contas­ eu nem sei te dizer ­se tudo isso é real (­...)

É nosso seguidor? Envie seu texto para contato.eilaura@hotmail.com e tenha-o postado aqui.

33 comentários:

  1. Caraca que texto... Que lindo!!!! Me identifiquei em várias partes aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e que se encontrou nele. Beijos.

      Excluir
  2. Que texto perfeito! Gostei demais!! Gostaria de ver mais textos dela por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. É mesmo lindo. Basta que ela queira e eles estarão por aqui. Beijos.

      Excluir
  3. Nossa que lindo
    ameii e que talento pra escrever
    parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo. Que bom que gostou. Ela realmente tem muito talento. Beijos.

      Excluir
  4. Em alguns momentos me identifiquei, gostei muito do texto, é bom sabermos que não somos os únicos a sentir certas coisas .... (•‿•)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se identificou. Realmente, é bom. Beijos.

      Excluir
  5. oi!!
    Gostei :D
    Me identifiquei muito com o texto da Michelle.
    E adorei o namorado dela ter enviado o texto dela ;)
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Que bom que você gostou. Também gostei muito. Beijos.

      Excluir
  6. Muito bom! Parabéns para a Michelle. Sucesso!!!
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei muito bom. Agradeço, em nome dela. Beijos.

      Excluir
  7. Ótimo texto, ela realmente tem talento !!! Ta de parabéns muito sucesso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela tem. Agradeço em nome dela. Beijos.

      Excluir
  8. Michelle mulher como ainda tu não foi descoberta? Faça isso menina escreva mesmo, eu costumo dizer que escrever me liberta e pelo pouco que li ai acredito que a ti também, não se esconda, escreva mesmo porque isso é um dom e dom a gente não pode guardar só para nós temos que libertar. Que bela iniciativa eu também tenho isso no meu blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo com tudo oque você disse a ela. Se quiser me manda seu link e dou uma olhada nos textos dos seus seguidores tbem. Beijos.

      Excluir
  9. Muito bom o texto, bem real, parece muito eu em algumas partes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito bom. Também me identifiquem bastante. Beijos.

      Excluir
  10. Que texto bacana, parabéns pelo seu projeto, dando a oportunidade das pessoas conhecerem o trabalho de outras pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Obrigada, quero poder ajudar, pois muitas vezes deixamos de escrever por medo do que as pessoas vão pensar. Beijos.

      Excluir
  11. Super legal o texto, acho interessante vocês publicarem os textos dos leitores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bem legal. Obrigada, querem poder ajudar nossos leitores. Beijos.

      Excluir
  12. Lindas palavras! Ela com certeza deveria investir em algo para escrever mais e mostrar as pessoas.
    Um tumblr de poesias também seria muito bacana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São, sim. Também acho que deveria. Seja um blog, um tumblr, página, oque for, seria legal ela mostrar o trabalho dela de uma maneira que ela goste. Beijos.

      Excluir
  13. Uau que texto lindo! Adorei a inciativa de liberar esse espaço para os leitores também poder publicar.
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito lindo. Que bom que gostou, quero poder ajudar meus leitores. Beijos.

      Excluir
  14. Que legal esse espaço pra suas leitoras. Gostei muito texto muito bom. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, só quero poder ajudar mais gente a escrever. Que bom que gostou do texto, muito bom mesmo. Beijos.

      Excluir

Deixe seu comentário, é muito importante para mim!

© Versos da Alma - 2017. Todos os direitos reservados. Template criado por Mix Digital Design. Tecnologia do Blogger.
Imagens por Flaticon