quarta-feira, 3 de maio de 2017

A sociedade nos julga, e é por isso que andamos tristes.

| |

Você se sente mal, não é? É, eu também me sinto assim, às vezes. Há vezes em que parece que ninguém nos entende, ninguém nem ao menos tenta nos entender, às vezes parece que ninguém se importa, e isso machuca demais.

E se se nos sentimos assim, isso é consequencia de que? Isso é consequência da sociedade hipócrita em que vivemos, que é cheia de problemas mas só julga os nossos, dos professores e diretores que vêem o bullying de baixo de seus narizes e não fazem nada, dos pais que oprimem seus filhos e não os dão liberdade para dizerem como se sentem e para serem eles mesmos, das pessoas ao redor que só apontam seus defeitos, e principalmente daqueles que vêem alguém que sofre gritando por socorro e tratam como se aquilo fosse algo que as pessoas fizessem para chamar atenção, nos coloca sob aquilo que eles acham que é bonito, que é certo, fazem-nos sentir pessoas feias porque não temos o corpo, o cabelo, ou os olhos que eles querem, fazem-nos sentir “burros” porque não tiramos uma boa nota em provas que na verdade testam nossa memória e não nosso conhecimento. Enfim, acredite, você é bom em algo, e há em algum lugar, alguém capaz de enxergar essa sua capacidade.
Infelizmente, a maioria das pessoas só pensam ser bom e belo aquilo que os convém. Mas quer saber? Você não precisa do que os outros pensam para ser ótimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante para mim!

© Versos da Alma - 2017. Todos os direitos reservados. Template criado por Mix Digital Design. Tecnologia do Blogger.
Imagens por Flaticon