segunda-feira, 8 de maio de 2017

Resenha: Correndo para você - Rachel Gibson

| |
Título Original: Run to you
Autora: Rachel Gibson
Tradução: Carolina Caires Coelho
Gênero: Romance
Acabamento: Brochura
Formato: 15,6x23cm
Págs:  248
Peso: a definir
ISBN: 978-85-63420-86-2
Preço: R$ 36,00
Onde Comprar: Saraiva

Notas:

Capa: 8/10
Conteúdo: 10/10
Diagramação: 9,5/10
Geral: 9/10


Sinopse:

Stella Leon é uma bela mulher. Aos vinte e oito anos ela já viveu muitas aventuras em Miami, onde vive e trabalha como garçonete. Brigas, sensualidade e rock’n roll fazem parte de sua rotina. Mas o que está prestes a acontecer colocará sua vida de pernas pro ar!
Um homem misterioso (e lindo) está à sua procura. Ele traz notícias de um passado que Stella não quer lembrar, e para onde não pretende voltar de jeito nenhum.
Por que ela deveria deixar tudo pra trás e ir com ele para o interior do Texas?
Por algum motivo, Stella confia nele. Por alguma razão ela se sente totalmente quente perto dele…


Os personagens:

Stela Leon, também conhecida como Botas (kkkk) é uma bela mulher de 28 anos. Com seu senso de humor questionável, sua vida complicada e e sua possível facilidade para se meter em encrenca, Stella é uma personagem por quem é fácil se apaixonar.
Beau, também conhecido como G. I. Joe. Capitão América e A Fera (você nem imagina o porque destes apelidos haha) tem trinta e oito anos, porte atlético, do tipo galã de Hollywood. Um cara sério, sexy e durão, e ainda com um irmão gêmeo (imagina dois gatos desse em uma história só), é quase impossível não amar Beau.


A história:

Quando a editora me enviou o email para saber se eu iria querer ler este livro e eu aceitei, não pensei que fosse gostar tanto de lê-lo. Correndo para você é uma história pela qual é fácil se apaixonar, uma história de fácil leitura, e que a cada palavra nos deixa ansiosos por mais.
Enquanto lia Correndo para você, me senti dentro da história e foi um livro que despertou profundamente minha já fértil imaginação.
A história é uma história fácil e gostosa de se ler, e os personagens são maravilhosos e nos fazem nos apaixonar por eles.
Que gosta de romance com certeza irá amar essa história maravilhosa.


Análise narrativa, projeto gráfico e edição de texto:

O texto foi escrito sendo narrado em terceira pessoa e eu acho que isso nos trás mais para o livro, pois assim podemos saber sobre oque se passa com todos os personagens, e quando um dos personagens é usado como narrador oque vemos é o ponto de vista dele.
Eu gostei bastante da capa, mas acho que poderia ser melhor, porque olhando a capa do livro (sim, inicialmente eu julguei o livro pela capa) nem se passava pela minha cabeça sobre oque seria a história.
Algo que gostei muito na parte visual do livro, foi o nome do livro e da autora no topo das páginas e a fonte com a qual foi escrito o nome dos capítulos.

8 comentários:

  1. adorei a resenha, o livro parece incrivel
    estou louca para le-lo
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! O livro é mesmo incrível. Beijos.

      Excluir
  2. Oiii Laura tudo bem?
    Esse livro parece ser incrível, adoraria mesmo ter a oportunidade de ler, gosto de resenhas e sei que seria bem engraçadinho esse livro, dica anotada e lindas fotos.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii. Tudo bom e com você?
      O livro é mesmo incrível, você não vai se arrepender se lê-lo. Obrigada. Beijos.

      Excluir
  3. Nao conhecia o livro, mas parece ser legal. Estou correndo atrás de boas tramas e de fácil leitura como você disse. Botas...que apelidos esses personagens tem. kkkkkkkkkkkk Deve ser engraçado o livro.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é ótimo com certeza! Então esse é ótimo para você por que é uma leitura muito gostosa. O livro é muito engraçado mesmo kkkk. Beijos.

      Excluir
  4. Oi! Eu corro um pouco desses livros haha mas valeu a dica! bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, é muito importante para mim!

© Versos da Alma - 2017. Todos os direitos reservados. Template criado por Mix Digital Design. Tecnologia do Blogger.
Imagens por Flaticon