quarta-feira, 17 de maio de 2017

Top 3: Crushs Literários

| |
Todo mundo tem um personagem preferido, que adore, e que pense "poxa, se esse cara existisse seria meu crush" não é? Aquele personagem que é gato, romântico, sensual, ou alguma dessas coisas do tipo que faz a gente desejar o tempo todo que ele saia do livro. Então agora vou falar os meus crushs literários, e deixar a foto do livro para vocês saberem de quais livros eles são e poderem se apaixonar também.

1- Ian Clarke:

Ah!, Ian... o meu queridinho. Personagem dos livros da autora brasileira Carina Rissi, Ian é o tipo de cara romântico,
cavalheiro, e que faz tudo pela mulher amada, um homem bonito (e arrebatador, pelo que Sofia disse). Ian é um amor e se tornou facilmente o meu personagem preferido (além da série também ser minha preferida). Carina, sou super fã do seu trabalho!

2- Travis Madox


Tudo bem que o Travis fez algumas burradas no livro, mas gente, vamos falar sério: não tem como não amá-lo! Travis tinha porte atlético, era lindo, sensual (e muito quente haha), e procurava sua forma de demonstrar seu amor por sua "Beija-Flor". Tive raiva de Travis em alguns momentos, mas o personagem com o tempo realmente me conquistou.

3-  Maxon Schreave


Maxon era tão apaixonante, que fez muitas (quase todas) as garotas da Seleção se apaixonarem. Maxon era lindo, charmoso, e um rapaz muito educado e paciente (coisa que é essencial para algumas garotas kkk) .Não foi à toa que América mesmo não querendo não resistiu ao encanto do príncipe,

Esses são meus crushs literários. Quais são os seus? Deixe ai nos comentários.

20 comentários:

  1. Oiii Laura tudo bem?
    Que tag incrível menina, eu não li nenhum desses livros que tu trouxeste, mas fico feliz de conhecer os personagens.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii. Bem, e você?
      Sério que não leu? São todos livros maravilhosos. Beijos.

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Adorei o post, pena que nunca li esses livros pra concordar ou não hahaha mas adorei as suas descrições dos personagens ;)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei. Estou bem, e você? Que bom que gostou. Os livros são maravilhosos. Que bom que você gostou do post. Beijos.

      Excluir
  3. Tenho até um pouco de dó do Maxon, ele sempre apaixonado pela America e ela em dúvida...
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente dá para ter dó dele, mas também senti uma peninha quando ele disse que ficaria com a Kriss kkk. Beijos.

      Excluir
  4. Crush literário eu tenho vários... hahahahahaha.

    Como a vida seria mais fácil se a gente pudesse trazer esses personagens pra vida real!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho váriooos! Se fosse falar todos não caberiam em um post só kkkk. Seria mesmo bem mais fácil. Beijos.

      Excluir
  5. Oi, Laura!
    Menina, acho que não conseguiria fazer um TOP 3 de Crushs literários, porque sinceramente, são vários, kkkk. Tanto que não consigo pensar em ninguém no momento...
    Enfim, amei suas escolhas e espero conhecer esses caras <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei! Então você imagina como foi difícil para mim escolher os 3 preferidos né? kkkkk. Que bom que você gostou. Conheça, eles são maravilhosos kkk. Beijos.

      Excluir
  6. Não conheci nenhum dos seus crushs ainda. Mas adorei o Top 3. Quando temos um Crush a leitura fica sempre mais interessante.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus crushs são uns amores. Que bom que gostou! Sim, a leitura fica muito mais gostosa rsrs. Beijos.

      Excluir
  7. Oie amore,

    Não conhecia ainda essa TAG... mas já curti o que vi por aqui... Simplesmente encantada com suas respostas!

    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Acredita que ainda não li nenhuma dessas obras aqui citadas?!? Pois é, infelizmente não vou poder opinar sobre eles então.
    Mas tenho que dizer que um dos meus crushs da vida é o Patch da série Hush Hush e também o Pietro da série Nefilins da querida Mari Scotti!! Gente eu tenho uma grande queda por anjos caídos!! rsrs

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei. Sério? E o que você tá esperando? Essas obras são de mais menina! haha;
      Ainda não li Hush Hush mas quero muito. Essa outra nunca ouvi falar kkk. Beijos.

      Excluir
  9. Oi, Laura!
    Já deu pra perceber que temos algumas coisas em comum.
    Maxon e Ian também são meus amores!!!
    Não tem como não se apaixonar por eles, né?
    America e Sophia são duas sortudas! Haha =)

    Beijos,
    http://helendutra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei! Nossa que legal! Sim, eles são uns amores e acho que todas que lêem o livro se apaixonam. Elas tem muito sorte kkk. Beijos.

      Excluir
  10. Oieee, sempre tem que ter o Ian nesses tops haha oh homem pra ser perfeito! como não amar?

    Bjs

    http://www.leituraentreamigas.com.br/2017/05/resenha-o-terceiro-testamento_23.html#.WSWbs-srLIU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente quase sempre vejo o iam nesses tops. Ele é maravilhoso (em todos os sentidos kkk)! Beijos.

      Excluir

Deixe seu comentário, é muito importante para mim!

© Versos da Alma - 2017. Todos os direitos reservados. Template criado por Mix Digital Design. Tecnologia do Blogger.
Imagens por Flaticon