quarta-feira, 14 de junho de 2017

Quem eu sou ainda está a caminho.

| |

           Quem eu sou ainda está a caminho.

                             

  A cada dia uma parte de mim se vai,como pedaços soltos fragmentos do espaço,eu queria deixar as partes boas que me pertenceram no passado,mas parece que elas se foram pra sempre,como a luz quando sugada pra dentro de um buraco negro.
  Essas partes desaparecem,simples assim,sem eu me dar conta aos poucos,silenciosamente e quando eu percebo já não sei quem eu sou,não sei o que sobrou e só vejo que se foi quando já é tarde.
  Então fica a questão:quem eu sou?Sei que não sou mais amenina meiga que tinha um amor quase incondicional por todos ao seu redor,sei que não me resumo apenas a menina que tirava dez em história e literatura e cinco em matemática e química.
  Não sou apenas rótulos,certinha quieta,nerd.A mais pura verdade é que não faço ideia de quem sou,muito de mim foi levado,muito de mim se despedaçou,muitas da minhas alegrias se transformaram em nostalgia.
   Tento dar um sorriso corajoso e inclinar a cabeça pra olhar para as estrelas,para respirar e viver,tenho 18 anos e tenho muito a desvendar e creio que antes do fim,eu alcançarei o privilegio de realmente saber quem eu sou.
   Quem eu sou,querido leitor,ainda estou tentando descobrir,tropeçando aqui e ali,chorando e caindo mas me levantando,cada vez com mais esforço,quem eu sou ainda está a caminho,e  que me resta e continuar a andar
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante para mim!

© Versos da Alma - 2017. Todos os direitos reservados. Template criado por Mix Digital Design. Tecnologia do Blogger.
Imagens por Flaticon