segunda-feira, 5 de junho de 2017

Recebidos de Maio

| |
Oii amores. Tudo bem com vocês? No post de hoje vou apresentar para vocês todos os livros recebidos pelo VDA no mês de maio. São livros maravilhosos, alguns já resenhados aqui no blog e outros ainda não. Bom, vou deixar aqui foto das capas e sinopses dos livros. Espero que vocês gostem.



Livros Físicos:

A Legião dos Anjos Dourados - Nilton Trovo:
Céu e Inferno protagonizam uma guerra milenar, tão antiga quanto a criação do próprio universo. Tal batalha sempre envolveu os dois extremos dos mundos, porém, esta guerra está prestes a se estender para Terra. Lúcifer está em posse de um pergaminho celeste e pretende soltar os quatro Cavaleiros do Apocalipse e começar o Fim dos Tempos. Em meio a sua trama, um querubim é proibido de viver em seu refúgio e decide escolher a Terra como moradia. Adryan pode não saber, mas é o único que pode deter os planos de Lúcifer, e para isso, contará com a ajuda de Alice, uma Nefelim que encanta o coração do alado. Desta paixão secreta surge um amor capaz de ganhar a guerra e vencer as barreiras da morte.


Correndo Para Você - Rachel Gibson:
Stella Leon é uma bela mulher. Aos vinte e oito anos ela já viveu muitas aventuras em Miami, onde vive e trabalha como garçonete. Brigas, sensualidade e rock’n roll fazem parte de sua rotina. Mas o que está prestes a acontecer colocará sua vida de pernas pro ar!
Um homem misterioso (e lindo) está à sua procura. Ele traz notícias de um passado que Stella não quer lembrar, e para onde não pretende voltar de jeito nenhum.
Por que ela deveria deixar tudo pra trás e ir com ele para o interior do Texas?
Por algum motivo, Stella confia nele. Por alguma razão ela se sente totalmente quente perto dele…



A Alcateia - Glauco J. s. Freitas:
Vem Lobo! Coroa-te no sangue dos apressados!"
Rituais de morte se espalham pela cidade de Curitiba e cabe ao Investigador da Homicídios, Flávio Patrezzi, impedir a propagação do horror causado pela Alcateia. A ajuda de seu consultor, Alexandre Matsui, será imprescindível para que encontrem os responsáveis por estes crimes bárbaros numa caçada que os levará aos corredores labirínticos do próprio Inferno.

O Menino Que Não Sabia Falar - João Paullo Cândido Silva:
Gustavo Henrique Ferreira (Guga) é um menino acanhado que possui uma maneira particular de enxergar os obstáculos, sua maior limitação é não conseguir falar em público.
A chegada de uma garota misteriosa muda todas as perspectivas sobre sua capacidade. Logo Gustavo se vê inserido em circunstâncias que colocam à prova todos os seus medos, culminando no maior teste de sua vida.
Acompanhe os passos do personagem e a maneira como ele aprende a lidar com sua maior dificuldade.


Mar de Pedras - Daniel Barros:
No terceiro romance de Daniel Barros, Mar de pedras, é narrada a história de Henry Melo, fotógrafo bastante competente que vive numa vila do interior de Alagoas, e é muito querido pelos habitantes. Como de costume, Barros intercala a narrativa com a venturas amorosas de Henry, e elas acabam assumindo um papel preponderante no enredo, visto sob vários ângulos.
A exemplo de Alcides, ele se apaixona por uma mulher bem jovem, a modelo Francesca, o que lhe confere uma visão nova de sua existência quando a moça engravida. Como personagem em si, Henry Melo é muito mais desenvolvido e detalhado que André e até mesmo Alcides. Mar de pedras é uma prova de que a ficção de Daniel Barros está em contínuo progresso e desperta interesse maior a cada página.


Mulheres Que Não Sabem Chorar - Lilian Farias:
A vida de Marisa é regida pelo controle. Seja à frente do seu trabalho ou da vida dos filhos, ela é racional, mantendo-se sempre fria, um ser à parte das banalidades, cuja única preocupação é ser um exemplo. Olga é sua antítese. Sentimentos à flor da pele, dor flagelando a carne, pensamentos embaçados pelo esquecimento proporcionado pelo álcool. Sozinha, preocupa-se em apenas ser, em um mundo cercado por fatos que não reconhece mais como seus. Enquanto isso, Ana e Verônica esbarram com o acaso. Duas senhoras solitárias, vizinhas e antagônicas. Será que um dia alguém acharia que poderiam viver em paz? Mais ainda, será que poderiam se apaixonar? Duas jovens livres e independentes. O que as impede de ficar juntas? Mulheres que não sabem chorar é mais que uma história de amor entre iguais. Junto a estas personagens tão humanas, o leitor vê-se despido dos preconceitos, pudores e medos. Ora crua, ora poética, a trama nos obriga a enfrentar o espelho e se ver como nunca imaginou antes. Pois ao mergulhar neste romance, o que fará você pensar não é a forma como vê o amor, mas sim a forma com que ele se volta em sua direção. Esteja preparado.

Submissão - Rosangela Calderaro:
E se tudo o que pensassem sobre você fosse uma mentira…
Para Cristine a vida não era nada fácil, todos a julgavam pela aparência, pelo seu jeito descontraído e amável de tratar as pessoas, mas ninguém a conhecia de verdade e se soubessem… Será que a tratariam ou olhariam de forma diferente? Mas ela não estava disposta a arriscar, não agora…
Para Leonardo a vida se resumia a estudar, mulheres e diversão… Mas quando ele a viu pela primeira vez se sentiu sem chão, chegou a esquecer de como respirar, ela era uma deusa e logo ele, que nunca se abalava com qualquer mulher! No momento em que a viu soube que nunca deveria se aproximar dela, pois, Cristine, seria sua perdição.
Ela era apenas uma caloura, ele um formando e por isso logo iriam se distanciar. Mas o que eles não imaginavam é que em seis anos se reencontrariam e o destino os ligaria de uma forma tão arrebatadora que não seria possível fugir novamente...


Palavra é Arte - Gilberto Martins e Outros Autores (enviado pelo autor Nilton Trovó):
Contos sobre amor, o cotidiano, o passado, o presente e, quem sabe, o futuro. Tudo isso está em Palavra é Arte, uma antologia que reuniu novos autores nacionais de todos os cantos do país. Com uma narrativa leve e simples, encontramos textos divertidos para sorrir, estórias emocionantes para chorar e até lições para se refletir.

Estrada Para os Sonhos - Marcelo Leite:
Estrada Para os Sonhos - Marcelo Leite:
Uma expedição pelos cinco continentes. Uma volta ao mundo sobre duas rodas. Marcelo Leite e sua esposa Beth Rodrigues encararam esse grande projeto e, em meio a riscos, fortes emoções e novas experiências, equipados apenas de uma BMW GS1200 Adventure bem preparada, os dois atravessaram as Américas, a Europa, o Oriente Médio, a África, a Austrália e a Ásia.Ao convidar você, leitor, para acompanhar essa expedição, o livro oferece aprendizados valiosos, que podem ser aplicados na sua vida profissional e pessoal, e que vão fazer você planejar e executar sonhos que, aparentemente, podem parecer impossíveis, mas, trabalhando para entender e desenvolver habilidades e ferramentas poderosas será possível concretizá-los. Não perca essa grande aventura!“Quando analisamos as Melhores Empresas para Trabalhar no mundo todo, descobrimos que essas empresas inspiram seus profissionais a darem o melhor de si (...). Ao mesmo tempo, são formadas por profissionais determinados, que trabalham duro para superar as dificuldades diárias, mas também se divertem e celebram cada conquista! É essa lição de liderança que Marcelo e Beth nos mostram na prática, ao longo de uma jornada de dois anos. Profundamente inspirador e leitura obrigatória para os Melhores Profissionais nas Melhores Empresas!”

Ebooks:

Os Primeiro Verões - R. M. Cordeiro:
Guilherme e Fernanda comemoram 40 anos de vida em comum, celebrando da maneira que mais gostam: com a família que construíram nesses anos e relembrando os primeiros verões da época em que se conheceram e aprenderam uma importante lição, que a vida pode nos oferecer muito mais do que imaginamos, se abrimos nossos corações às possibilidades!!!

Veja também: Resenha: Os Primeiros Verões - R. M. Cordeiro || Entrevista Com o Autora R. M. Cordeiro

Por um Momento Assim - R. M. Cordeiro:
Como seguir em frente depois de uma perda devastadora? Como prosseguir quando seu coração está fragmentado e você revive o pesadelo da dor dia após dia? Como continuar sendo você mesmo, quando as suas referências não existem mais?
Após perder o pai, Marcelo, jovem arquiteto residente em Curitiba, viaja com seus melhores amigos para Salvador a fim de tentar absorver melhor sua própria situação e recobrar os ânimos. Lá ele conhece Susana, fisioterapeuta paulista, que está em viagem com uma amiga para comemorar seu aniversário em grande estilo. 
Mais do que atração física, uma forte conexão se forma entre eles ao descobrirem a dor que carregam em comum, já que Susana também perdeu o pai e juntos aprendem a lidar com suas cicatrizes. O afeto entre eles aumenta, bem como a química física e apesar de incertos sobre o que realmente desejam dessa relação, ambos anseiam permanecerem juntos, mesmo morando em estados diferentes. Mas, durante o desenrolar desse relacionamento, uma história mal resolvida do passado vem à tona, colocando em risco essa relação delicada e intensa. 
Será que um sentimento intenso, mas recente é capaz de superar qualquer coisa? Marcelo e Susana vão descobrir se o que sentem é maior do que a relação homem-mulher, nessa história sobre perdas e recomeços, sobre feridas que não se fecham e cicatrizes com as quais conseguimos viver.


Espero que tenham gostado do post, e que tenham a oportunidade de ler esses autores maravilhosos. Esses foram todos os livros recebidos no mês de maio. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante para mim!

© Versos da Alma - 2017. Todos os direitos reservados. Template criado por Mix Digital Design. Tecnologia do Blogger.
Imagens por Flaticon