quarta-feira, 19 de julho de 2017

| |

As pessoas são pessoas


Eu já não considero certos rótulos como verdade absoluta,tive experiências suficientes nos meus dezenove anos de vida,para saber uma coisa,as pessoas nem sempre são o que dizem ser.As pessoas nem sempre são o que parecem ser.

Como eu sei disso?Acredito que do mesmo modo que você,eu sei disso porque me relacionei com pessoas,amei,me decepcionei e decepcionei pessoas,eu vivo aqui em  meio a sociedade,o ser humano é um animal gregário,nós vivemos em bando,e até quem detesta estar em sociedade precisa de um contato com o mundo de vez em quando.

Eu não vou mentir,viver em sociedade me esgota as vezes,você já teve aquela vontade de fugir?Fugir do ônibus lotados,de asfaltos escaldantes,de ir para faculdade,trabalho ou escola. As vezes é cansativo conviver com as pessoas,é difícil até mesmo conviver com a pessoa que somos.

No entanto,vejo o lado bom nisso tudo,as pessoas têm seu lado bom.Tem aquele amigo que o sorriso te inspira a sorrir,aquela mãe que é totalmente dramática e paranoica,mas que você não vive sem,têm pessoas que não estão mais presentes na sua vida e você lembre vagamente do cheiro ou do abraço guardado na memória e essas lembranças te aquecem o coração.

Sim,eu sei que estou me contradizendo,mas a verdade  é que vivemos em um mundo em que coisa boas e ruins estão entrelaçadas,o bem e o mal dividem espaço até mesmo dentro de nós,o eu quero dizer é que você vai encontrar pessoas falsas,pessoas que retribuem o bem com mal,gente que usa pessoas como coisas e seres humanos que viraram máquinas.

Porém,tenha certeza,você encontrará pessoas que abraçam apertado como se pudessem costurar seu coração,que vez por outra se quebra,que te farão rir até sua barriga doer,pessoas que erram e acertam,assim como eu e você,mas principalmente pessoas que estão dispostas a se entregar a serem o que são com autenticidade,sem máscaras e sem restrições,pessoa que são apenas pessoas.

Euhumanaefinita.blogspot.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante para mim!

© Versos da Alma - 2017. Todos os direitos reservados. Template criado por Mix Digital Design. Tecnologia do Blogger.
Imagens por Flaticon