segunda-feira, 17 de julho de 2017

Esclarecimento de uma blogueira sumida

| |
Olaaaá amadinhos. Eu ando meio sumida nas redes sociais, e também não tenho postado com a devida freqüência aqui no blog, então acho que devo uma explicação à vocês que acompanham e também aos parceiros, não é?

Então gente, primeiro eu quero pedir desculpas por esse sumiço repentino. Por motivos de saúde (tanto minha saúde, quanto a da minha mãezinha) eu fui obrigada a me afastar um pouco. Maaass... Estou morrendo de saudades de escrever aqui, e interagir com os leitores do blog (leitoreees, eu amo vocês de maaais). Estou colocando as coisas em ordem, e voltarei a resenhar, e postar outras coisas em geral o mais rápido possível (provavelmente até semana que vem).
Mas galerinha, por favooor não deixem de acompanhar o blog, estarei avisando nas redes sociais quando houver novas postagens.
Qualquer dúvida que tenham, ou se quiserem conversar comigo por qualquer motivo (sou meio tímida, mas ótima amiga kkk) podem me chamar no email ou nas redes sociais, pois respondo assim que ver (não uso muito o twitter gente, então please, por lá não).
Então é isso... Beijooos. Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante para mim!

© Versos da Alma - 2017. Todos os direitos reservados. Template criado por Mix Digital Design. Tecnologia do Blogger.
Imagens por Flaticon