Autores Parceiros

| |
Quer ser nosso parceiro? 
Envie sua proposta para v3rsosdaalma@hotmail.com

A
-
B

Bárbara C. Oliveira

Autora de: Contos de um Guerreiro - Como Nasce uma Lenda (resenha em breve).


22 anos, estudante de psicologia da Universidade Federal de Alagoas, é escritora desde os 16 anos, quando através da pergunta “que histórias existem dentro de mim?” ainda no ensino médio, enquanto editava e revisava um livro escrito por um amigo, despertou para a ideia de que poderia criar algo só dela. Algo que fosse além dos poemas que já estava acostumada a rabiscar.

C
-
D

Daniel Barros

Autor de: O Sorriso da Cachorra (resenha em breve); Enterro Sem Defunto (resenha em breve); Mar de Pedras (resenha aqui); Enquanto a Noite Durar; Os Bastidores do Crime; Toda Forma de Amor; Confissões; Sombras e Desejos.


Nascido em 4 de outubro de 1968, na cidade de Maceió, estado de Alagoas, filho de um oficial da polícia militar deste mesmo estado, e de uma professora. É engenheiro agrônomo, formado pela Universidade Federal de Alagoas, em pós-graduado em segurança pública em Brasília, onde reside desde 1998. Iniciou o gosto pela escrita através da leitura. Ainda jovem escreveu nos periódicos escolares e no jornal da faculdade.

Veja a entrevista com o autor aqui.

E
-
F
-
G

Glauco Freitas

Autor de: A Alcatéia (resenha aqui).


Amante de histórias de fantasia desde sempre, o autor de 27 anos aposta nas mais diversas vertentes do gênero. Iniciada no fim do ano passado com o lan­çamento da fantasia urbana/terror A Alca­teia, sua carreira literária contará, ai­nda em 2017, com mais dois lançamentos: no meio do ano, uma fantasia épica inspi­rada no folclore nac­ional, e próximo ao natal, uma fantasia espacial. Tem como autor favor­ito e principal infl­uência, o britânico Bernard Cornwell, mas não esconde a forte predileção pela fi­cção fantástica japo­nesa.

H
-
I
-
J

João Paullo Cândido

Autor de: O Menino Que Não Sabia Falar (resenha aqui).


Nasceu em Joviânia (GO) em 1991. É advog­ado, apaixonado pela leitura, e residente na capital do esta­do de Goiás. Nesta narrativa, homenageia as pequenas cidades, e nos apresenta um personagem tímido que terá de enfrentar um grande desafio. “O menino que não sa­bia falar” é sua pri­meira experiência no mundo da escrita, e o resultado do dese­jo de proporcionar uma leitura simples e rápida. 

João Peçanha

Autor de: Patagônia Babilônia (resenha em breve).


Nascido em Niterói (RJ) há mais ou menos 54 anos. Mora em Juiz de Fora (MG), onde atua como professor, revisor, escritor e roteirista. O romance "Patagônia Babilônia" é o primeiro que considera pronto para ser lido, portanto pode ser considerado a estreia do autor no gênero romance.

K
-
L

Leandro Andreo

Autor de: Ivvi (resenha em breve); Muito Veneno e um Pouco de Lirismo (resenha em breve).


Nascido em São Paulo, em 1985 é poeta, romancista, cronista e contista. Faz parte do quadro fixo de poetas do portal A Voz da Poesia (www.avozdapoesia.com.br) e já teve seus trabalhos premiados e publicados em diversas antologias.

M
-
N

Nilton Trovo

Autor de: Cinco con­tos no livro Palavra é Arte (participação) (resenha em breve); A Legião dos Anjos Dourados - A Volta dos Cavaleir­os do Apocalipse (resenha em breve).


Na­scido em Mococa, uma pacata cidade do int­erior de São Paulo no dia 04/11/1992. Vi­ndo de uma família simples, morou em vár­ias cidades até que, por fim, voltou a sua cidade natal. For­mado em Tecnologia da Informação, nem se­mpre teve a leitura como principal forma de entretenimento. Foi somente muito te­mpo depois, quando o mundo da literatura o envolveu, que a escrita despertou seu interesse e, desde então, vem transform­ando ideias em livro­s, dando vida a dive­rsas estórias e pers­onagens. Hoje dedica seu tempo entre a escrita e as gravações de seus vídeos, que são publicados na internet.

O
-
P
-
Q
-
R

Regiane Medeiros Cordeiro

Autora de: Tinderela (resenha aqui); Primeiros Verões (resenha aqui); Por um Momento Assim.


Apaixonada por palavras, desde que aprendeu a identificar palavras, formas, frases e entender seus significados sua vida foi influenciada por elas. Atualmente com 34 anos, bacharel em fisioterapia, pós-graduada em pediatria hospitalar e reabilitação neurológica, divide seus dias entre seu trabalho no sistema público de saúde e sua paixão pelas palavras.

Veja a entrevista com a autora aqui.

Rodrigo Carvalho

Autor de: O Massacre no Colégio Itahtari, Um Olhar Entre Dois Poetas; Código de Defesa do Consumidor Comentado; Responsabilidade Penal dos Sócios no Empréstimo de Imóveis; Segredos.


Adv­ogado, escritor e po­eta. Formado em Dire­ito pelo Instituto Presidente Tancredo de Almeida Neves - IP­TAN. Morador da cida­de de São João del Rei/MG. Autor também de artigos acadêmic­os voltados para a área do Direito Penal e de contos de terror, sua maior paixão.

Rosangela Calderaro

Autora de: Submissão (resenha aqui).


Casada, 41 anos, mãe de três maravilhosos filhos. Considera-se sonhadora , lutadora e muito vitoriosa. Engenheira formada e com pós graduação em marketing trabalho    
há mais de 18 anos em uma instituição bancária. Há muito mais tempo ama ler e é muito eclética com suas escolhas. Tem suas aspirações, mas Deus é quem governa sua vida, procura baseada em seu amor fazer suass escolhas, norteada por sua fé seguir seu caminho. 

Veja a entrevista com a autora aqui.

S
-
T

Tay Lopes

Autora de: Depois do Fim; Bree (resenha em breve).


Atualmente com 29 anos e mora em Buenos Aires (Argentina) faz um pouco mais de 6 anos. Amante de livrarias e sebos e romântica incurável, tem o coração frágil e é bastante sensível as coisas ao seu redor. É ansiosa, meio desesperada, um pouco desatenta as vezes e totalmente apaixo­nada pelas palavras. Escrever é um vício bom para ela, à de­ixa em paz e tranqüila, à faz feliz.

U
-
V
-
W
-
X
-
Y
-
Z
-


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante para mim!

© Versos da Alma - 2017. Todos os direitos reservados. Template criado por Mix Digital Design. Tecnologia do Blogger.
Imagens por Flaticon